63 frases positivas que trazem esperança

Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.

Você pode até acreditar em
destino, mas ele não vai fazer tudo sozinho por você...
Hora de agir.

Nós não devemos apenas acreditar naquilo que vendemos. Devemos também vender aquilo que acreditamos.

Sabe, eu não acredito no para sempre.
Porque como dizem "o para sempre sempre acaba"

O último desejo significa não hesitar. Não se arrepender. E acreditar em si mesmo.

Não acredito no acaso. Tudo que acontece em minha volta é de fato uma predestinação. Temos um poder superficial de mudar meros fatos do nosso destino, mas até isso já estava escrito.

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

Não procuro a confiança de ninguém! Eu acredito somente em pessoas que confiam em si mesmas!

Fotos são estátuas, não acreditem nelas!

Nem tudo é fácil na vida,
mas com certeza nada é impossivel...
precisamos acreditar, ter fé e lutar para
que não apenas sonhemos, mas também tornemos
todos esses desejos realidades.

Não acredita em mim...
Um dia a verdade vem...
Nesse momento já vai ser tarde demais...

⁠Acredite que a maioria das pessoas passam a vida, tentando entender se estão felizes com o que fazem; mas, na verdade, no final da vida, verão que tudo era mera vaidade e que a felicidade era mesmo passar a eternidade com Jesus Cristo nos Céus.

Sempre temos aquela mania idiota de acreditar em horas iguais, estrelas cadentes, simpatias, cartomantes…Bobagem isso. Vai por mim, se for pra acontecer, vai acontecer.

O pior lobo está tão perto que, se disserem que está no ninho onde você nasceu, tu não acreditarás.

Se eu acreditasse em pecado, se eu acreditasse em Deus, esse seria o lugar de onde eu seria sugado direto para o inferno... Se eu acreditasse em inferno.

E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.

O Brasil está repleto de corações que sonham. Esses corações precisam começar a acreditar em seus sonhos. Só assim eles sairão de dentro.

O inimigo não vai te fazer cair, não vai te derrubar, não vai te fazer chorar, acredite e tenha fé e terá forças pra continuar.

Acredito que somos uma comunidade e que devemos cuidar uns dos outros.

Eu acredito nas palavras, acredito na força que elas contêm… Mas ainda prefiro as atitudes.