Frases Poderosas
Como eu poderia imaginar que as únicas pessoas que imaginei que poderia contar, foram as primeiras a me dar as costas? A frase “ o amor é cego” nunca fez tanto sentido. Eu só não imaginava que era o amor da vida inteira.
Quero poder ajudar, e tudo bem se não me deixar ficar.
Mas por um momento vim, senti daqui seus pensamentos que pedem por socorro
Subo o morro desse coração que bate forte, estremecendo seu corpo.
Um melhor entendimento da mente consciente poderá interferir na mente subconsciente e inconsciente e, consequentemente, contribuir para o tão almejado equilíbrio que nos aproxima do nosso verdadeiro Eu.
Quando você anda com Cristo, poderá escolher entre ser um Judas, um Pedro ou um João. Judas traiu, Pedro negou mas João sempre amou
As pessoas mais competentes para poderem enfrentar os novos desafios que vão surgindo ao longo das nossas vidas são, aquelas que foram confrontadas com as mais diversas vicissitudes durante o percurso da aprendizagem.
Em todo tempo sonhei que ninguém poderia roubar ou tira de mim os meus sonhos, mais me enganei, existe sim, Eu MESMO.
EXISTE PODER EM VOCÊ. No minuto que começar a repetir todos os dias, por várias vezes essa pequena frase notará algo se movimentar de modo silencioso em você.
Todo PODER ESTÁ EM SUAS MÃOS. A Caixa Preta do seu Subconsciente está em seu poder. Você precisa se envolver com esse assunto e aprender a pensar de uma certa maneira.
O poder da mente é incrível né?
Te leva para luz ou para escuridão.
Quando o cotidiano de vida ativa esse gatilho,podemos ver o lado que vamos escolher.
Enquanto ela nos fala, nós nos silenciamos.
Ela é poderosa, imperadora, impiedosa.
Enquanto a ouvimos esquecemos o resto, até a nossa existência. A TV
Onde teus inimigos pensam que poderão te "matar", é exatamente ali em que eles irão "MORRER".
Agosto de 2020
Às vezes sentimos a vida fluir à margem da felicidade, paralelamente, sem nunca podermos alcançar o verdadeiro amor.
“Estou com os olhos fitos na sua boca... Doido, diga-se, a não mais poder, de vontade de beijá-la, ávida e longamente. aliás, tudo o mais constante, tenho por fito precípuo, como já dito, trazê-la para perto de mim, ainda que em pensamento, até que o tempo nos una de vez."
Somos devedores quanto ao poder que nos traz entendimento gradativo da realidade. Aplicarmo-nos em nosso ganho de consciência é a melhor forma de agradecer ao alto pro alto um dia retornar.
Aquilo que Deus disse ser comum, homem algum o poderá torná-lo sagrado. Assim como, o que é sagrado, jamais deveria o homem rebaixá-lo, à sua própria condição!
Marcos Kennedy
