Frases picantes para uma Mulher
A gente não se apaixona pelo que o outro é, a gente se apaixona pelo que a gente enxerga no outro. Se tirarmos a venda , a paixão desaparece como fumaça no ar. Por isso que a paixão é fugaz.
A verdadeira liderança tem o foco em servir ao próximo, mais servir naquilo que se é mais apaixonado, pois é nescessário, muita energia para ser um líder solucionador de problemas.
Se apaixonar não é errado. Errado é você sentir e nao declarar o que sente. Exponha o sentimento e não cale dentro do seu coração.
Um homem pode encontrar contentamento com sua esposa, mas somente uma amante tem o poder de despertar paixão e intensidade.
Depois dos 40 anos deixamos de ser guiados pela impetuosidade das paixões e passamos a ser conduzidos pela razão.
A fotografia é, sem dúvida, uma celebração da vida, da natureza e da capacidade humana de encontrar poesia nas pequenas coisas.
A camisa AZUL
Ao tocar meu corpo, senti borbulhas
teus olhos de jabuticaba, me fez navegar na imensidão da paixão
E no final,
o teu adeus meu deixou sem chão
deixando apenas a camisa AZUL de botão.
Apaixone-se pelo processo e supere expectativas. Esse é o caminho para a excelência na busca pela qualidade.
O homem é empurrado por impulsos, mas puxado por valores.
E depois de todo aquele tempo
Eu posso desenhar cada traço do seu rosto
E facilmente me perder naqueles olhos
Naquele universo
Convicto
Transmitiram indecisões
Por mais firme fui em minhas convicções
Para todas que em meu coração me apaixonei
Em suas incoerentes atitudes sussurraram "apenas te admirei"
Quando você tá apaixonada, é como se você vivesse dentro de uma música. E eu era essa música. Só não me dei conta que uma música não dura mais do que três minutos.
"Não exijo muito da vida.
Um teto sólido, alimentação saudável, uma renda plebe e, não poderia faltar para equilibrar a estabilidade emocional, uma paixão inesquecível!"
Forte mesmo é quem, ainda que distante, exerce influência profunda sobre os pensamentos de alguém que se considera forte, condicionando-o a começar o dia apenas após receber seu 'bom dia'.
Qual é a alquimia que permite que um indivíduo ecoe nos pensamentos de outro, construindo residência nos cantos da mente e fazendo morada até nos sonhos mais profundos?
Hoje coloquei o mundo no modo silencioso,
Só quero ouvir meus pensamentos...
Eles estão falando sobre você.
fui eu quem te disse:
"oh! cupido, vai longe de mim"
assim como celly campello,
mas você decidiu me acertar
e desenhar alguém que me desejaria
como quem se divertia com um novelo.
