Frases picantes para uma Mulher
Não desejo possuir-te, mulher encantadora,
pois desejar é querer dominar.
Quero apenas amar-te em liberdade,
sem enganos, sem amarras,
onde o respeito e a confiança
nos façam ser dois em um só coração.
Um desafio, um desejo,
com vontade de vencer,
sonhar contigo, Cleópatra misteriosa,
é barganhar com o tempo
um novo acordo com a felicidade.
Nasce, renasce o encanto
de estar ao teu lado.
Um sonho bonito,
uma magia que se faz vida
ao viver contigo,
feiticeira linda.
A vontade de acabar tudo hoje é um desejo antigo, no entanto, o mundo começou até hoje não foi concluído o fim de tudo.
Tolice boba não esculpir o próprio desejo. Vá lapidar! Você é o escultor da tua vida, apenas tu sabe moldar teus passos.
Quando a vontade for maior que o desejo lembra que os dias não atropelam o tempo tudo acontece natural.
Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.
Reprisar os momentos é desejo de muitos sonhadores, então para de viver em museu histórico que não te representa, faça uma uma história.
"Quando um cristão é verdadeiramente apaixonado por Cristo, naturalmente ele sente o desejo de ir à igreja para cultuá-lo".
Anderson Silva
E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''
Não é verdade, o teu desejo não é não querer-me mais, quem faz real os sonhos são as atitudes e sabe-se o quanto o amor é uma guerra contínua e ao mesmo tempo paz que nos faz adormecer. Querer continuar é o amor que não se perdeu porque ele existe em mim e em você.
-É maravilhoso ser aquilo que fica, ser a sobra que nunca parte com as outra sensações. o desejo foi, a saudade foi, a paixão foi, o fogo apagou-se e o amor sozinho apoderou-se de tudo oferecendo a maravilhosa forma de viver.
É o meu desejo querer numa noite vazia, a estrela que ilumina e me faça curvar-se para a minha rainha do prazer.
Para você que celebra a vida desejo-te que os anjos lhe ajudem a apagar as velas por seres a poesia da vida dos teus amigos.
Faça este dia ser tão especial, de modo que, o ontem tenha desejo de voltar e o amanhã tenha pressa pra chegar...
Listo-me entre todos o desejo de sempre estar presente entre os poucos que vivem sem medo... Sem medo de viver.
Porque és tão forte desejo de ser... E se estou, és tão forte desejo de viver... Neste império que só me faz crescer.
