Frases picantes para uma Mulher
Quanto mais caminho, mais tenho consciência de que preciso continuar
firme no desejo de caminhar, pois é nisso que encontro o sentido da nossa caminhada.
"Um professor apaixonado é aquele cujo entusiasmo acende o desejo de aprender até nos corações mais distraídos."
“Quando tudo parece perdido e o desejo de desistir domina, lembre-se: o seu momento está sendo preparado nos bastidores celestiais.”
O desejo nos conduz a um território desconhecido, onde palavras se tornam inúteis e gestos falam por nós, um retorno às sensações mais primitivas. Após o instante de entrega, o silêncio revela o pensamento.
Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "não" quando acha necessário.
Num sonho distante
Vejo em minhas mãos
O desejo de vencer
Sentir a liberdade
Abraçar a vida
Andar de mãos dadas com a alegria
E ser melhor amigo do amor.
Criatividade prescinde do desejo de quebrar paradigmas, estabelecendo novas normas e regras para evolução de um produto ou serviço.
A felicidade imaginária não conhece limites, pois nasce do desejo de sermos inteiros, mesmo em pedaços.
Todo prazer que buscamos no pecado é o desejo por Jesus que tentamos preencher com outras coisas...
"O desejo de possuir, embora tenha um lado bom, tem também um lado pernicioso e preocupante: a ambição desmedida". Precisamos equilibrar os nossos sentimentos. Com sabedoria poderemos até dominá-los.
O desejo é como o botulismo, vem sorrateiro, sem darmos conta perdemos o controle e o cérebro para de pensar.
O foco é a ponte entre o desejo e a realização; quem aprende a direcionar sua energia naquilo que realmente importa transforma sonhos em conquistas.
Moabe Teles
“Educação é a ponte que liga o desejo ao sucesso no trabalho. É a formação que molda não só habilidades e competências, mas também e principalmente o caráter."
Desejo que você encontre equilíbrio em cada passo e se permita crescer, aprendendo com cada desafio.
Moabe Teles
A vontade é a manifestação da verdade interior; sem essa conexão, reduz-se a mero desejo passageiro. Pois a vontade nasce da coerência e do alinhamento profundo com a essência, enquanto o desejo é fruto da carência e da reação a estímulos externos e efêmeros.
