Frases picantes para uma Mulher
Me calo sufocando desejo, diante dos seus olhos me calo. Desprezando minha vontade me calo. Percebendo o quanto é forte...., nos calamos.
Mais uma vez encontrei conforto em seus abraços, doçura em seus beijos, desejo em seu corpo e sinceridade em suas palavras.
Desejo ,que sua queda seja uma dança, que seu medo seja a sua escada, que seus sonhos seja sua ponte, que sua procura, seja o encontro!
Quero me manter faminto. Não quero o prato de comida, quero a fome permanente. Quero o desejo, não o prazer da satisfação. Apenas os sempre famintos entendem o que é uma vida com significado e sabem que a felicidade plena só é possível dessa forma.
ar perdido
dor um sonho
magoa desejo profundo,
quando fechas os olhos
pela ultima vez
loucura do fonema
estágios meros assombros.
De todas as coisa no mundo, a única que eu mais desejo é ser feliz, sem precisar de algo que me complementasse, talvez ser um punhado de matéria inerte, quem sabe?
A vingança que desejo aqueles me fez mal: Que eu continue incomodando com meu belo sorriso e que eu trilhe o caminho da felicidade para sempre está feliz.
É tanta paz, tanta coisa boa acontecendo, que desejo isso para todo mundo! Viver longe de intriga, de fofoca de mesquinharias, enriquece a alma, faça o bem e evite o mal, o mal que sai da boca apodrecer e empobrece a alma!
Sabe, não quero nada em dobro, não quero nada que não me pertença... Não desejo o que não é meu... Só quero paz... harmonia e sossego.
eu amava vc e agr.......
Pq vós sabemos q vc tem seu amado e q meu desejo , pensamentos dessa estatura foram aprodecidos e suas aparecias bagunçadas .....
Tenho um desejo: ser o capítulo mais importante da sua vida, aquele que, enquanto você lê, seu coração vai vibrar de felicidade. É bonito ser introdução ou conclusão do livro da vida de alguém, mas ser um capítulo inesquecível é algo fascinante.
O desejo dos nossos corações é sempre por momentos prazerosos, no entanto vivemos em um mundo imprevisível.
Vou alternando,
Te amo, mas não desejo lutar contra o destino
Desfrutarei de vez em quando das recordações..
..
O Sonho e o Desejo
O desejo morre assim que a necessidade é suprida, o Sonho cresce e ganha vida com a realização
