Frases picantes para uma Mulher
Doce tom da madrugada.
Sejas teu ato meu desejo.
Tão seja teus atos insanos.
Virtuoso o impensável
Novas descobertas teus sonhos.
Para aquele dia seja maravilhoso.
Doce tom da meia noite
Na esperança me guardo...
Nos teus sonhos me apego ate que amanhecer...
No desejo que amo muito mais profundo torna se translúcida essa vida.
TANKA 006
Oh suave olhar!
Na estrada do impossível,
Esse meu desejo:
Sentir os teus lindos lábios,
Nesse poético enredo.
De algum modo, você inspira versos, com suas complexidades veladas. E desejo empregar minha vida inteira nesse aprendizado sobre você.
O desejo de pertencimento nasce, muitas vezes, da ausência de identidade. Quanto menor o senso de si, maior a intolerância com o outro.
Quando o desejo de não existir bater no seu coração, não abra, diga não. Ore, pedindo a ajuda do Deus da sua salvação.
"Se eu me deprimo? Por enquanto, não! E desejo o mesmo para todos. Depressão é algo indesejável, cruel, sorrateiro!"
Frase Minha 0122, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Desejo que o Natal para si e para os seus seja igual o que ele sempre é para mim e para os meus, ou seja: Feliz Natal."
Texto Meu No.1024, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Também nesse Natal desejo o que sempre desejo e durante todo o Ano: Desejo Paz, Saúde e Harmonia entre todos!"
Texto Meu No.1138 (Ano 2022)
👍
1795
"Desejo plena recuperação dos atingidos pelo raio, durante a 'Fantástica' Caminhada dos Inconformados. Mas... Teria sido Ação de Deus? O Mesmo Deus que tirou 'daquela Cadeira', o hoje Condenado (e a pedido dele)? Teria sido?"
0122 "Depressão? Até ontem não passei por isso e desejo o mesmo a todos. Pelo que sei, vi e vejo, Depressão é algo sorrateiro, cruel, terrível!"
Às vezes as peças faltantes, são na verdade, as únicas existentes.
O desejo vem ao que não possuímos, e por vezes, é melhor que
nunca alcancemos totalmente.
