Frases picantes para uma Mulher
Não me inveje por causa de minhas conquistas, pois se eu as adquiri foi por merecimento e por desejo de Deus. Se você acha que é de seu merecimento o que eu adquiri, não me inveje, mas mostre a Deus que você é merecedor, e Ele lhe ajudará na busca de seu objetivo.
Vou te dar um perfume cor de sangue
Com cheiro vermelho
Frasco sem tampa de desejo
Que combina com seu espelho.
Companheiros e amigos de caravana! Desejo-lhes tudo de bom durante essa semana abençoada por Maria a mãe de Jesus, a qual sempre vai interceder por nós junto a Deus nosso Pai Celestial! Abraços fraternos.
A ação não é o motor, é a propulsão. O motor é a vontade, o desejo ardente de voar, de realizar, de seduzir.
Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.
...Raras Vezes, apenas quando sinto o
Vento passando, percebo que vale a
Pena estar vivo e desejo cada vez viver
Mais...
Quando você está decidido que vai conseguir , ninguém pode te parar , pois o desejo do teu coração é a força da tua fé.
O BEIJO...
O beijo é muito mais que uma união.
É pura consagração.
É a expressão do desejo.
É o coração a pulsar na boca,
Fruto de uma paixão louca.
É a alma a gritar
Que precisa amar.
Que precisa se eternizar.
Bastou um simples abraço
para aumentar o desejo,
e querer explorar mais,
e mais o seu beijo,
Bastou um simples abraço,
para eu perder o meu chão,
Bastou um simples abraço,
Para eu querer te conhecer melhor,
Abraço é o encontro de dois corações?
Se for eu encontrei a minha metade.
Respeitável público
Neste dia
Desejo apenas sorrisos
Felicidade e abraços de amigos
Que tenha fé no invisível
Para suportar o visível
E tenha Deus sem como seu abrigo.
Quando eu quero eu consigo, quando desejo vou a luta! Afinal o que é a vida sem determinação? Seria ela um caminho sem ponto de chegada?
(...)Tudo que você deseja se realizará se desejar de todo coração até se esse for um desejo ruim. Mas não esqueça que, o sentimento de amor é sempre mais forte e nunca acredite na vitória se lutar com sentimentos ruins contra alguém de sentimentos de amor.(...)
"Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu, perguntou... Qual é teu desejo para hoje? Eu respondi... " Senhor , por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem , pois a pessoa é meu amigo!!"
