Frases Picantes para um Homem
" Ela ama o homem que ele é...
Ele ama a menina que ela é...
... e serão felizes! - O amor é tudo!
☆Haredita Angel
Deus a tudo perdoa...
O homem às vezes perdoa....
A natureza jamais perdoa!
As rosas são vermelhas, as violetas azuis e a natureza mulher!
☆Haredita Angel
Essa é a glória do homem um dia bonita como uma flor, em outro murcha sem o amor. Somente é possível alcançar a perfeição quando, verdadeiramente, conectados a Cristo.
Pensamentos do Barão
Se Deus fez mesmo o homem à sua imagem e semelhança, ele errou feio! Devíamos ter o biotipo dos burros. Afinal, Deus fez muito mais gente burra, que ainda se reproduz no atacado, enquanto a inteligência, coitada, só no varejo, e brochando.
Mulheres que ainda são Subjugadas ao homem financeiramente um aviso: A Escravidão acabou já faz muito tempo, acordem!!!
A diferença entre um homem safado e o Homem, Safado... Está na qualidade das rosas que são oferecidas.
O Homem é um lago com águas aparentemente tranquilas e detentor de grandes segredos no seu interior.
Que país é esse, onde os homens que erram dos 30 aos 80 e tantos anos, e com o direito de errar, insistem em afirmar que as meninas adolescentes já sabem muito bem o que estão fazendo?
Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?
Um Homem será sempre Velho demais para ser Moleque. Mas um Moleque jamais será Novo demais para ser Homem.
Arrisque-se. Uma vida sem riscos é uma prisão sem liberdade. Para viver uma vida plena é necessário libertar o velho homem que existe em nós e deixar nossa jovem alma livre para as oportunidades que o mundo oferece.
Enquanto o homem não se der conta de que sua missão para com a natureza é de cuidá-la e preservá-la; ficará a mercê de sua vingança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
