Frases Picantes de Amor

Cerca de 177159 frases Picantes de Amor

Comportamento é fruto do amor.Sempre nessa ordem. O inverso disso certamente destruirá uma das partes, ou ambas.

⁠Por amor, tudo é possível.

Sarah J. Maas
Cidade da Lua Crescente. Rio de Janeiro: Record, 2020.

O amor é verdadeira obra da vida, faz vivo o que perecia morto, tira tristeza do rosto desvanecido, põe esperança na causa perdida, mas vive em perigo quem dele se embriaga.

O amor tem frequentemente o rosto da violência.

Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.

Se não for por amor, vai ser por diversão.

E, entre tantas coisas que aprendi, ficou claro:
amor não é pra se reter, é pra fazer circular.
Amor é pra gente trocar.

O amor era uma atitude. Uma predisposição natural para se ser a favor de outrem. É isso o amor. Uma predisposição natural para se favorecer alguém. Ser, sem sequer se pensar, por outra pessoa.

Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.

A força do hábito desenvolve o amor - O amor, ainda jovem é pouco seguro de si, se fortifica com o uso; alimente-o bem, e, com o tempo, ele se tornará sólido.

Eu não consigo respirar
Eu não consigo sentir
Nem amor, nem ódio
Nem mesmo a dor.

"Seja do jeito que for, eu te juro meu amor, se quiser voltar ta perdoado"

Mesmo não tendo forças e enxergando a verdade que me separa do meu verdadeiro amor, eu continuo a lutar mesmo sem armas.

Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas em uma quarta-feira, em um café
Eu vi começar de novo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Begin Again.

Eu...
Eu não quero brincar de amar, só quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.

´´o pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem apredemos a amar´´

A saudade constrói o amor

"Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá lá
Beijinhos com beijinhos
Prá cá
Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar"

Meu amor é egoísta. Não posso respirar sem você.

John Keats
The complete poetical works and letters of John Keats

"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."

—By Coelhinha