Frases Pessoas que Se Acha
Se a força da fé do individuo que se acha majoritário ou alienado é imensa, então ele caiu num buraco onde quase todos desta sociedade ou povo está.
Acha mesmo que seu futuro será brilhante? olha o seu passado, ele foi extremamente grande de feitos? não né? então
seu futuro também será assim.
"Confiança é como ouro, não se acha em qualquer lugar e,
quem a acha não fica rico, mas sim trilhonário."(22/08/16)
" O inferno é para aquele tipo de gente, que acha que o inferno foi criado para todos, menos para si mesmo "
"Se você acha que sua vida está difícil demais, durma um dia na rua ou experimente ficar 2 dias sem comer."
Se você não se acha uma pessoa interessante, nem precisa ler muitos livros para se tornar, é só olhar-se no espelho, e se não se convencer com o reflexo, sorria, que não existirá livros que o fará se sentir mais, além de você mesmo.
A partir do momento que você reconhece que o problema está em você e não na outra pessoa, você acha a chave mestra da porta da consciência, e a partir desse dia tudo, mas tudo, vai mudar em sua vida. Seu campo de visão vai ser ampliado e você tem o verdadeiro encontro com você mesmo.
Se você acha publicidade um gasto, nem percamos nosso poupável tempo. Pois duvido que sejas mais econômico que eu.
Tem gente que acha que o castigo vem de Deus. Tiago nos disse que Deus é amor e o amor não tenta ninguém. Mas se o mal não vem de Deus, o castigos, as doenças não vêm de Deus, vem de quem? Quem é o pai do mal? O maligno que é um anjo caído. O satanás, que é o próprio diabo.
Mundo louco, a sanidade e a loucura nos perseguem, a onde posso me abrigar? Louco é aquele que acha que a sanidade é diferente da loucura, os loucos são os verdadeiros puros de sanidade.
Quem acha que a crise financeira é o maior problema do Brasil, não faz noção do imenso buraco moral em que estamos!
Inclusive, se resolvermos nossa crise moral, certamente veremos nossa crise financeira acabar.
Tem mulher que acha que só por que é favelado ,não se pode ter um bom diálogo, acha que nós deve aceitar a vida que nos foi dado ,graças a Deus minha rainha me encinou a não atropelar os passos, ela dizia :meu filho a Mulher de verdade gosta de respeito e sinceridade .
