Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 93317 frases Pessoas que Se Acha

Amor não é moeda de troca. Se você ama porque acha que merece receber algo em troca não é amor, mas sim interesse. O amor não está interessado em ganhar, mas em perder. Amar é se dar para o bem de alguém.

você acha que eu ligo? mas eu não ligo!

Você acha que um garoto vai ligar por que você ta toda produzida? Claro que não, ele vai ter duas visões de você: ''gostosa''; ''gorda''.

O mundo é uma circunferência e onde vc acha que é o fim pode ser o começo

Acha mesmo que me conhece? Engano seu, às vezes nem mesmo eu me reconheço! Por trás desse belo rosto há um ser oculto completamente diferente do que todos julgam conhecer. Meu alter ego, um "outro eu"!

Você ler um status enigmático, acha poético ou engraçado, então volta a ler e sorri sem notar que o easter eggs era você.

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Você acha que esqueceu alguém, mas quando chega a noite e nela que você pensa.

Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.

ACHAR VOCÊ.
A gente se acha perdido, até achar a pessoa certa.

Independente daquilo que você queira ou do que você acha que seria bom para você, existe a prioridade máxima, que é justamente aquilo que você precisa.

Você pensa saber de tudo,
acredita ter passado por tudo,
acha que tudo voltou ao seu devido lugar.
Quando apaixona-se novamente,
vira menina, moleca, mimada e carente de
todo o amor do teu amado.

“E você acha que eu não sei que toda essa sua felicidade é propaganda enganosa?”

Eu tenho pena dessa gente que se acha, se acha maior que os outros, se acha mais esperto, mais inteligente, mais, mais, mais...
Pobres pessoas, são vazias por dentro, então cheias do verbo "aparecer."

Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.

Sua mãe me chamou de racista! Ela acha que eu sou uma stripper racista!

"Um tolo acha que tudo sabe; um sábio, sabe que nada sabe"

Eu sei que você merece algo melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se há alguma mulher feita para mim... é você. Eu vou fazer o que tenho que fazer, beija-flor. Você me ouviu? Eu vou fazer de tudo.

Você acha que me conhece, mas não tenho certeza nem mesmo se eu me conheço. E por mais que você saiba algumas coisas sobre mim, há muitas outras que você não sabe.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem Katie Feldman do livro "Um Porto Seguro"

...Mais

Há de ser muita inocência no coração de quem acha que "quem ama volta". Meu bem, quem ama nem vai.