Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 93833 frases Pessoas que Se Acha

O homem nasce com o livre arbítrio, uma pena que ele corrompe à si mesmo.

Quando se despreza não se pode fazer a guerra; quando se comanda, quando se vê algo abaixo de si, não há que fazer a guerra.

Esconder-se dentro de si mesmo é um ato covarde de uma mente sofrida...

Reflexão diária 20/09
Seja lá o que for recuperar em sua vida, isso requer mudanças, e mudanças significa fazer de outra maneira.

Uma vida de propósitos não transforma somente a si, mas também aqueles que ao redor a assistem.

Você está pronto para evoluir quando decide reservar para si uma cadeira na primeira fila de sua própria audiência.

Aquele que reconhece em si mesmo o único responsável por enfrentar o universo é capaz de escapar ao seu destino e viver no reino do amor.

Uma mente pensante que ,pensa por si-só ,e sem o controle do espirito, é uma mente cruel ,pois só defende ao que tange matéria.

Se fosse fácil, a porta não seria estreita. Negar a si mesmo é um cálice amargo, doloroso e solitário. Mas os sofrimentos de agora não se comparam as promessas do amanhã! Sem cruz, não há vida!

Ler

Quanto mais lemos ,
tanto mais tomamos ciência :
de que muito pouco sabemos ,
sobre à si mesmo, daquilo
que martela o pensamento,
e pergunta-nos, quem sou eu?........

Se te amei não sei, mas seu sorriso está gravado na minha mente junto com o último adeus, era seu sinal de aviso que naquele dia eu estaria te perdendo, contendo apenas um até logo.

A doçura na bondade que encanta,um gesto e uma palavra de carinho,um abraço,um cheiro carinhoso,a simplicidade no olhar,um belo gesto ao falar e perdoar...não é anjo é gente que nasceu para amar.

Começar em você a mudança que espera nos outros, é ressignificar o que se acredita em si mesmo.

"O gesto de Liderança em si tem muita essência dos conceitos de Amor aplicados! Liderar uma boa causa é o maior gesto de Amor para com a humanidade. Liderar pessoas a encontrarem outras boas causas, é dar sentido ao conceito de união e unanimidade."

Toda verdade é independente para agir por si mesma na esfera em que Deus a colocou, como também toda a inteligência; caso contrário, não há existência.

Sobre qualquer questão existem dois argumentos contrários entre si.

É como se todo mundo contasse uma história sobre si mesmo dentro da própria cabeça. Sempre. O tempo todo. Essa história faz o sujeito ser quem é. Nós nos construímos a partir desta história.

Reconhecer a própria fraqueza ou rir de si mesmo é, indiscutivelmente, uma característica da grandiosidade dos (i)mortais, estes que, lá atrás, foram chamados de loucos, e que, anos mais tarde, foram merecidamente premiados com a nomenclatura de gênios.

Por que tanta gente acredita que precisa copiar modelos, em vez de tentar ser um modelo para si mesmo ?

Feliz daquele que rir de si mesmo, e faz das suas imperfeições
um motivo pra sorrir!