Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 93823 frases Pessoas que Se Acha

Tente perceber que está tudo dentro de si mesmo e que ninguém mais pode fazer você mudar.

George Harrison

Nota: Trecho da letra da música "Within You Without You"

O amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.

Antes de machucar alguém, veja se aquilo fará bem para si. Se a resposta for positiva, machuque sem medo, pois aquilo fará melhor ainda para o ferido.

Chuva ou sol faz parte da natureza e o seu coração, triste ou alegre, parte de si mesmo.

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário, e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Começe culpar a si mesmo ao invés de adotar o comodismo de sempre achar que o problema está no outro...

Subestimar os outros é sintoma de quem não crê em sí.
Trocar a coragem alheia pelo seu reflexo é típico dos covardes.

⁠Cada vez que você acredita em si mesmo, tudo se transforma. E a felicidade e a positividade ganham força.

Permaneça consciente de si mesmo, e tudo o mais será conhecido.

Conhecer os outros é mera curiosidade, conhecer a si mesmo é uma virtude.

Motivar alguém é fazer um discípulo. Ensinar alguém a encontrar em si
mesmo a motivação interna é fazer um mestre.

Nunca espere ou busque aprovação de ninguem para se sentir feliz, ache isto dentro de si...

O mais difícil de tudo é perdoar a si mesmo.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

O tempo de vida das flores é tão curto ...
Mas pelo menos elas ñ perdem tempo brigando entre si!

No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e revestidos de significado.

Na solidão de si mesmo ninguém pode fugir da voz de sua consciência que, quanto maior é o silêncio fala mais alto.

Nem tudo é o que parece ser. As vezes a gente ver alguém sorrindo mas dentro de si existe uma grande dor, o sorriso tenta esconder. Mas os olhos não mentem!☝👀🍃

Será que podemos comer? Meu corpo está começando a digerir a si mesmo. Terry precisa de nutrientes!

A vida em si é difícil e uma preocupação, mas tentar encontrar a felicidade nesse caos é algo bonito. E nisso, encontrar pessoas que possam ajudá-lo a encontrar essa felicidade juntos e encontrar essas pessoas em si, acho que é muito feliz e bonito.

Ser grato sempre, pois a gratidão é o que cada um de nós tem de carregar dentro de si, saber ver o que se passa, ser paciente, tudo tem o seu tempo...