Frases Pessoas que Se Acha
Egoístas são todos os homens que pensam em si mesmos sem compartilharem seus conhecimentos, seus recursos e muito menos, o seu próprio espaço, para que outros se sintam igualmente realizados.
A pior crise é aquele que deprime o coração, coordenada por uma mente doentia, sem confiança em si mesmo e no Criador.
A postura positiva de autoaceitação pessoal é baseada na satisfação, respeito e admiração de si mesma diante das pessoas que passam ou se relacionam com ela.
Narcisismo é o amor da própria pessoa por si mesma ou da sua própria imagem refletida diante dela, envolvendo a vaidade e auto-admiração pela sua beleza corporal.
Tão certo como a alegria contagia o próximo, assim o que vive na tristeza afasta de si as boas companhias.
Os demônios estão em crise, brigando entre si para ver quem consegue arrastar para o mundo o maior número de almas perturbadas do rebanho.
Justiça humana é quando os seus eleitores elegem o seu candidato para agradar a si mesmos e atacar os seus opositores, e não para que a nação seja abençoada, próspera, feliz e bem-sucedida.
Quem procura honras para si mesmo pode chegar nele e fazer-lhe três perguntas relacionadas à sua soberba, ao seu egoísmo e ao seu conhecimento: as respostas serão falsas ou duvidosas.
Confesse para si mesmo o seu próprio erro: assim quem sabe que da próxima vez você erre menos e faça o melhor e valorize a sua transformação e o seu crescimento.
Um trabalho bem planejado e executado com perfeição é um bom cartão de visita: ele fala por si só quem é o seu autor.
O elogio traz a alta estima positiva à moral do homem e a crítica em si atrai a voz negativa às suas realizações e abala o emocional da sua reputação.
Confiando em si mesmo, convicto de seus talentos, habilidades e competências, suas qualidades se destacam e são únicas, alinhadas com o desejo de expandir o seu potencial e a vontade de acreditar cada dia mais nos resultados de suas conquistas.
Esculpir-se a si mesmo, retirando as deficiências das más escolhas da alma é desejar a sua imagem, em níveis avançados de solidariedade, amor e trabalho, brilhar diante do próximo.
Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.
Falo de mim e de Si; por estarmos respirando, estamos brilhando como o Sol, mesmo sentindo Dó, conscientes de que o amanhã não é garantido.
