Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 92544 frases Pessoas que Se Acha

⁠Língua por si só, dá um nó.

Inserida por Luizdavi

É mais fácil dominar um exército, do que a si próprio.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Quando o homem, olha no espelho e vê seu reflexo, assim como, quando olha para dentro de si, vê seus piores medos, e seus melhores sonhos.

Inserida por Luizdavi

Há aquele que a si próprio se justifica, porém o justo aprovado é justificado por Deus, e essa justiça vem pela fé, em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠O soberbo só que saber de si, e quanto mais tem, mais quer, e geralmente a soberba está entrelaçada com a inveja maligna.

Inserida por Luizdavi

⁠É tolo aquele que a si mesmo se considera sábio, aos seus próprios olhos, o correto é reconhecer a própria fraqueza.

Inserida por Luizdavi

⁠O pecado é o erro em si, tanto pode ser a hora que não era devida, ou o lugar ou até mesmo a revelação de uma verdade fora de tempo, ou tudo aquilo que infringe a lei de Deus, pois onde se aperfeiçoa em Cristo Jesus, não há erro nem medo algum.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando um cristão começa a falarde Cristo mais do que de si mesmo, então o Evangelho é anunciado.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠⁠Milagre por si já demonstra Glória de Deus.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Onde eu cresci é cada um por si.

Inserida por pensador

Tudo de bom que vem por consequência de um governo justo já é por si só combater o que aflige a sociedade.

Inserida por ktquez

⁠"Quem troca de parceiro frequentemente, não brinca com eles, mas sim com si mesma".

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Ser mãe: É abdicar de si para zelar pôr nós

Inserida por EricJoLopes

O estado de espirito tranquilo, proporciona
crescimento a si e ao próximo.

Inserida por AmeliaMariPassos

Caminhar dentro de si livremente, sem assombros da consciência ou conflitos pendentes, é sem dúvida uma das maiores conquistas pessoais.

Inserida por AmeliaMariPassos

O grande descobrimento de si mesmo.
Apenas comece...se errar....comece novamente, importa é encher sua alma de sentido.

Inserida por AmeliaMariPassos

Aos que se agradam levar o cântaro da paz
afastam de si
dores
ganham liberdade de consciência.

Inserida por AmeliaMariPassos

Acredite em si e abra portas. Acredite no amor e abra corações. Acredite em seus sonhos e faça deles, realizações.

Inserida por netomontana

A luta pode te tornar escravo de si mesmo, portanto escolho viver.

Inserida por netomontana

Quem depende de aprovação dos outros pra ser feliz, não aprova os sonhos de si mesmo pra se sentir realizado.

Inserida por netomontana