Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 92293 frases Pessoas que Se Acha

A inteligência humana se acha perfeita, que ela se estressa com fatos inexistentes o passado...

Mas se acha que de mim pode ganhar, sonha em me derrotar, então você está em perigo! Ah se tá...

Você acha que o que você faz é errado?
Caso contrário, você não tem que abaixar a cabeça.

Quem acha vive se perdendo.

Noel Rosa
Feitio de Oração

⁠O fim do mundo está sempre perto. Por que acha que somos especiais?

⁠Existem milhões de coisas que você acha que não pode fazer. Tudo o que precisa é de uma chance pra tentar.

Ela acha que nosso amor é uma fraqueza. Mas não é. É a nossa força.

Quem acha que o mundo vai acabar mesmo em uma data pré-estipulada por humanos, definitivamente não acredita em DEUS.

⁠Um pecador que se sabe pecador é infinitamente mais confiável do que uma pessoa que se acha do bem.

Há um homem estelar esperando no céu
Ele gostaria de vir e nos encontrar
Mas ele acha que iria confundir nossas ideias

David Bowie

Nota: Trecho da música Starman.

Se vc acha que me importo sobre a sua opiniao somada sobre mim; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e so pra rir mesmo...

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota

O esperto acha que é mais inteligente do que os outros.
A inteligência, porém, reside em colocá-la a serviço das pessoas, em vez de obter vantagem delas. A compensação é consequência.

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar. Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.

Você acha que vale a pena lutar por isso? Sim? Então, tá esperando o quê mané ? Engole esse orgulho e mete a cara que a vida não para !

A gente acha que sabe tudo sobre o amor, não é? Mas foi naquele dia que realmente descobri o que é amor. Doeu mais do que qualquer corte que eu tivesse sofrido no rosto, mas eu o amava demais, então pedi a ele que se afastasse de mim.

Escolha atrás de suas inseguranças
Faz o papel de coitado e acha que o mundo vai ter pena
Se tá ruim pode melhorar
Se não melhorar (FODA-SE) mas faça com que valha a pena

Tem gente que acha que meu ouvido é fossa , para está falando tanta bosta.

Odeio quando a pessoa acha que tem intimidade o suficiente pra fazer certos tipos brincadeiras comigo.

Eu não confiaria nos pensamentos de um homem que acha que o Universo, se é que existe um, é algo com o qual se pode contar.

Eu apenas decido sobre o meu universo. Meu universo são meus olhos e meus ouvidos. Qualquer coisa fora disso é boato.

Douglas Adams
O restaurante no fim do universo (1980).