Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 93246 frases Pessoas que Se Acha

⁠Não importa o quão boa pessoa você acha que se tornou... Algum dia, você receberá aquilo que merece.

Quem acha que o mundo vai acabar mesmo em uma data pré-estipulada por humanos, definitivamente não acredita em DEUS.

Nunca duvide da minha capacidade, eu posso ser melhor do que você acha e pior do que você pensa que sou.

Se você acha que vai me conquistar com esses olhos-universo, esse sorriso cor de nuvem, essa voz melíflua, esse cabelo desnorteador (e a jogada de), pode ficar sabendo que não precisa de mais nada, já conseguiu.

Há um homem estelar esperando no céu
Ele gostaria de vir e nos encontrar
Mas ele acha que iria confundir nossas ideias

David Bowie

Nota: Trecho da música Starman.

Só porque você acha que a vida não é justa não significa que basta sorrir e aguentar. Se você se sujeitar às constantes humilhações, nada mudará.

A melhor forma de ser uma pessoa esperta é ser um idiota, pois todo idiota te acha uma pessoa esperta. E o mundo foi feito para os espertos.

Você não entendeu ,você acha que entendeu,o que não significa que entendeu,entendeu?

existem duas formas erradas de amar: uma é quando você se ama tanto e acha que os outros, tem que fazer tudo o que você quer. e a outra é quando você decide amar alguém e fazer tudo o que ele quer.

Você acha que o que você faz é errado?
Caso contrário, você não tem que abaixar a cabeça.

⁠O fim do mundo está sempre perto. Por que acha que somos especiais?

Eu não sou o que muita gente acha que eu sou... Mas eu tenho vontade de ser kkk... ôôô, se tenho.

Fulano:Ás vezes,a gente só precisa ouvir um 'eu te amo',não acha?
Eu:Na verdade, tudo o que eu queria era ouvir ' voçe está rica'.

⁠A verdade sempre acha um jeito de se mostrar.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 1.

Quem acha vive se perdendo.

Noel Rosa
Feitio de Oração

“Você acha que quem inspira os compositores? Os amantes meu querido, os amantes.”

⁠Existem milhões de coisas que você acha que não pode fazer. Tudo o que precisa é de uma chance pra tentar.

"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"

⁠Um pecador que se sabe pecador é infinitamente mais confiável do que uma pessoa que se acha do bem.

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota