Frases Perfeitas sobre Trabalho

Cerca de 63681 frases e pensamentos: Frases Perfeitas sobre Trabalho

Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não

Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.

Inserida por myfrases

Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.

Inserida por myfrases

Resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte.

Inserida por myfrases

É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.

Inserida por myfrases

A vida é meio confusa. Aliás, nós fazemos que ela seja confusa - quase sempre

Inserida por myfrases

Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.

Inserida por myfrases

Devemos parar de dar importância para a persistência em certos momentos para não perdermos tempo e para que passemos a enxergar o horizonte de possibilidades novas.

Inserida por myfrases

⁠Qual o sentido da vida?
Somente você pode dizer,
Para cada pessoa a vida tem um sentido diferente,
Basta você encontrar o seu.

Inserida por PatrickPensador

⁠Disciplina é fazer o que precisa ser feito não porque você quer, mas porque determinou que era algo importante a ser feito!

Inserida por julianaalvescoach

Não precisamos fazer o que gostamos mas precisamos gostar do que fazemos.

Liderança através do autoritarismo é sinal de exclusão do conceito de equipe.

O problema do RH das empresas é tratar o humano como recurso e não como gente...

Estou na empresa errada ou na profissão errada? Se questione antes de terminar o expediente!

Se sua empresa prega meritocracia, aceite ver o QI de algum “costa quente” assumir o cargo que você almejava.

Determine o seu destino com segurança, consciência e responsabilidade preventiva.

Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela, e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.
(Annalise Keating)

Sempre juntos, nem antes e nem depois, sempre juntos.

Para quem tem objetivos a conquistar, o parceiro acomodado deixa-o incomodado.

“Fazer nada” é a coisa mais trabalhosa que existe no mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp