Frases Perfeitas
Hoje mais uma semana terminando...
Vamos agradecer as dádivas, momentos bons
ou não tão bons, mas que conseguimos vencer.
continuemos assim.... vencendo e sendo feliz sempre.!!!
....Obrigado Senhor.!
......
Óh Amado Espírito Santo, me conduza a adorar o meu Senhor Jesus em todos os momentos do meu dia.
Que eu viva para adorá-Lo.
Amparados pelo Amor.
A vida é uma sequência de momentos;
Hora estamos felizes,
Outras vezes tristes.
Hora estamos acompanhados,
Outras vezes solitários.
Mas nunca desamparados,
Pois Jesus nosso Senhor,
Suportou a dor,
E mostrou seu amor,
Se tornando Salvador.
Triste são os dias, as horas, os momentos, onde a distância impiedosamente castiga o coração, açoitado pela saudade, e a indiferença transpassa o coração, como espada a ferir a alma, tendo o or como bálsamo a aliviar atriste dor da distância, de um amor não recíproco.
Podem existir momentos em que nos sentimos imobilizados diante de um determinado problema, sem nos darmos conta das inúmeras vezes pelas quais passamos por dificuldades parecidas, ou até mesmo piores, e vencemos.
Existem sim, momentos em que o perdão é difícil, porém jamais impossível. O perdão não é uma utopia. A maneira de perdoar que nos tem sido ensinada, por vezes constitui-se em verdadeira utopia.
Quero viver, Bons momentos.
Se for só momentâneo que venha valer a pena.
Se for algo que venha perdurar que seja eterno. Mais que seja vivido.
A vida é uma só e querendo ou não vem cheia de problemas. Não desperdice os momentos de verdadeira felicidade. Você só tem uma única chance de curti-los.
Quando chegar os momentos de glória, eles se lamentarão por não terem trilhado o caminho; junto a ti.
"Você não precisa tirar tantas fotos... Preste atenção nos momentos, pois as imagens mais lindas são aquelas que guardamos na memória!"
O que seriam dos bons momentos se não fossem os ruins, nos lembrando o quão bom é viver em equilíbrio?
Pensamento do dia 09/08/2016
Há momentos que a necessidade de serem cortados os cordões umbilicais torna-se tão grande que se não o fizermos terminamos sufocados por ele.
