Frases Perfeitas
Em alguns momentos, você pode até achar que a vida é amarga. Mas lembre-se...no fundo ela é doce.
Basta ter Fé para perceber.
Em momentos de conflitos... Quando o coração se afugenta de você mesma, defenda-se das ilusões e mágoas meditando em preces verdadeiras com pedidos do coração...
Deixe a serenidade de sua alma tomar a direção e entregar-se de corpo inteira a fé que valoriza a esperança;
Foi quando vivi momentos de solidão e pensei estar abandonado, que descobri a segurança da fé no Criador.
Há momentos em que parece que eu não vou conseguir, momentos que parece que eu vou falhar, mas isso não e o que tua voz me faz ACREDITAR.
Daqueles que se foram até os momentos bons são dolorosos, não existia momentos ruins, e mesmo se existisse, eram apenas momentos ruins.
De fato, retrato minha existência como uma breve sonolência nos momentos em
que nela não tive a consciência nem a capacidade de utilizar minha
inteligência, para contornar a negligencia, afim de não alterar minha
aparência nesta fase de demência que todo ser constrói.
O verdadeiro motivo que nos mantém vivos é encontrar algo ou alguém que nos fortaleça nos momentos mais difíceis.
Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.
Passamos por alguns momentos que nos dá vontade de desistir de tudo e não fazer mais nada, devido as complicações, problemas e dificuldades. Realmente a vida nunca é fácil, mas você jamais deve desistir, porque tem gente por aí, que mesmo com problemas quase infinitos jamais desistem!
"Há mais sabedoria por aprender em momentos de tristeza do que nos de euforia com futilidades" (O Mentor Virtual)
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
Há momentos em que sinto vontade de ser criança. Pois a dor de um tombo é bem melhor do que a dor de Amar...
Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram "lembrar e fácil para quem tem memoria,esquecer e difícil para quem tem coração" o amor e algo muito delicado,mas não ha força no mundo capaz de destruir
Reflexão do Diao
Nos momentos de grande aflição e angustia, não seja tolo, não saia gritando aos ventos. Procure saber primeiro a segunda versão dos fatos antes de emitir seu parecer, lembre-se: sabio é aquele que sabe o momento certo de silenciar para depois falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp