Frases Perfeitas
...e lá vou eu,
(re)começar a escrever.
Coisas do amor,
do amor de nós dois.
Porque há momentos,
sentimentos que não
se pode deixar pra depois.
Sabe,menina, tem momentos na vida que a gente desiste...desiste de tanto esperar...
E nessas horas a gente descobre que as coisas não chegaram até a gente - não porque não era o momento - mas sim porque a gente nunca foi buscar!
Existem momentos que estou triste, mas tenho que sorrir, porque não quero que meu amigo perceba e também fique triste!
O olhar fala tanta coisa... e tem momentos, que palavras são insignificantes. O olhar com alegria, o olhar com tristeza , o olhar que perdoa, e o que recrimina, o olhar que deseja, e o que despreza. Simplesmente o olhar...
Por que não recordar? Na vida tem tantos momentos bons.. Momentos em que nos sentimos meninos, e momentos que somos como um super herói. Momentos de tantas angustias, e momentos de pular de alegria. Recordar é assim.
Boas lembranças, bons momentos, que não sei se algum dia poderei reviver e sentir novamente aquela sensação magnifica, isso são circunstâncias que podem ou não ser repetidas...
Enquanto uns querem viver eu quero vivenciar os grandes momentos, ter o pensamento positivo para tudo, saber valorizar a sua companhia.
Na vida há momentos que temos que ser fortes, saber decidir, estar pronto para o que vier, portanto, esteja sempre preparado para as surpresas que a vida nos trará.
Existem momentos que o silêncio e a solidão lhe trará a oportunidade de rever aquilo que não vai te servir mais, a escolha é sua.
Há noites que não parecem ter fim;
Momentos que as lágrimas parecem não acabar;
Muralhas que parecem intransponíveis;
Situações que parecem contrárias...
Momentos que sorrimos por fora e por dentro é só lamento...
Assim somos todos nós.
Aproveite todos os momentos do seu dia, e comece de agora, se perguntando se arrependeria do que fez hoje? E haja de acordo com a resposta que conseguiu!
O coração da gente é assim, as vezes sente tudo e há momentos que não sente nada. A dor as vezes parece dilacerar, mas há horas que nem sentimos ele bater. Esta alternancia de sentimentos permite o coração respirar e tomar novo folego para esperar o que esta por vir.
