Frases Perfeitas

Cerca de 30072 frases Perfeitas

2474 📜 "E há momentos em que meu interesse é exclusivamente por Filmes. Cinema, não, Filmes! Acredito que, entre Meus Conhecidos e também entre 'Meus Desconhecidos', acredito que sou o sujeito que mais gosta de Filmes"

2475 📜 "E as Mulheres? Não nego que há muitos momentos em que penso só nelas. Nas Mulheres Mães, Irmãs, Profissionais de Saúde, Amigas, Colegas de Trabalho. Nunca vi tanta perfeição como a Que Deus dedicou (e dedica) às Mulheres! Que desagradável seria este Planeta sem elas!"

Existem momentos que não voltam e pessoas que depois de algumas experiências jamais voltam a ser as mesmas e se recusam a olhar para trás.

⁠O fluxo quântico sempre esteve e ainda está presente, mas somente atua em momentos que não pode mentir e que não está mentindo. Assim, a providência impulsiona facilmente a verdade, de qualquer forma nunca a mentira.

⁠Há momentos em que toda companhia se ausenta, e resta apenas o silêncio entre você e o divino. Nesse espaço, aprende-se que a suficiência não vem da ausência de tudo, mas da presença do essencial.

⁠Nos momentos em que a vida sangra, a verdadeira grandeza não está em aparecer, mas em amparar. A dor do outro não é palco; é chamado à humanidade.

⁠Em certos momentos da vida, aprendemos que nem toda dor pode ser dita.
Algumas precisam ser guardadas, e algumas renúncias, aceitas.

Há momentos em que percebemos que o maior presente da vida não é ter um teto, mas encontrar um lar onde somos acolhidos, respeitados e amados de verdade. É nesse lugar que a alma volta a florescer.

Raros são os momentos, que muitas vezes se perdem diante das horas, mas que se eternizam em um gesto, em um olhar, em um beijar, em um amar...

Inserida por sueligarcia

Músicas tristes
Momentos tristes
Minutos alegres
Horas de desespero.

Inserida por victordejesus

A vida é feita de momentos carregados de aprendizado, seja de modo negativo ou positivo

Inserida por padreisaias

Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.

Inserida por PamellaFerracini

Preciso que aguentem comigo os meus maus momentos; porque sorrir comigo,quando eu estou bem,é fácil pra qualquer pessoa.

Inserida por tercialane

A criança é cheia de vivências,uma das principais vivências das crianças são os momentos próximos aos pais,abnegar as crianças o seio familiar,é uma iniciativa livre para um adulto dotado de problemas espetaculares o quais trarão um grave panorama de destruição,e remorso

Inserida por viniciusdoreggae

Ex-namorada mandando mensagem dizendo que esta com saudade dos momentos bons. QUE MOMENTOS BONS MINHA FILHA?????

Inserida por LucianoFNegrao

Todos os momentos de tristeza desapareceram como em um passe de mágica. Toda a angústia e as dores foram sanadas. As feridas já não se encontram lá. Não, não foram cicatrizadas. É como se eu nunca tivesse me ferido. Não, não me feri. Acordei feliz acredita? Me peguei sorrindo no espelho.

Inserida por Ianethome

Os melhores momentos e recordações da vida, são aqueles passados juntos com os amigos.

Inserida por RodrigoNaressi

A sensação é de segurar o mundo com as mãos. sozinha.As dores, alegrias,o tempo,os momentos,o querer,o gostar.A sensação é essa e eu tenho medo de até quando minhas mãos vão conseguir, se não vai me pesar muito.(NS)

Inserida por nicolesantos

Há momentos em que podemos sonhar de olhos abertos, outros, apenas sonhamos, mas quando dormimos.

Inserida por PamellaFerracini

Á momentos, em que não bastarar palavras, para descrever como tal.

Inserida por cleytoncley