Frases Perdi um Amigo
Perder um amigo, é a coisa mais ruim que existe...
Mas pense, se realmente fosse teu amigo, nada, nem ninguém, iria fazer com que você se afastasse.
Pra sermos de amigo de alguém, não precisamos ser aquilo que eles querem, e nem precisamos aceitar nada, apenas precisamos ser." sinceros"
Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada, é verdadeiro ou falso, é brincadeira ou sério, é falar de gostar ou é viver e amar.
A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!
Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.
Se um amigo seu cair, nunca use a frase “eu te avisei”, opite por “pelo menos você tentou, e eu estarei ao seu lado pra te levantar”. Depois que alguém se machuca, se lamentar junto é quase como empurrar a escada que leva a superação.”
Pessoas são cruéis, as amizades se vão, o bom de ser amigo de todos também, só fica o ruim de você, isso ninguém esquece, todos fazem questão de reviver ou relembrar o seu passado já morto.
Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...
Eu sou o simples e o complexo
O amigo guerreiro
Simples na verdadeira amizade
Guerreiro na complexidade do dia a dia
Lutando pela felicidade
Um dos segredos da vida.
Seja doido. lesado. fofo. chato. divertido. Seja retardado. Seja amigo. Seja qualquer coisa, o importante é ser você.
Sou simpatico, antipático, educado, mal-educado, bom, mal, amigo, inimigo, legal e chato. E quem é você ?
Sonhar é começar
Viver um paraíso,
Quero e preciso,
Contigo sonhar!!
Um ombro amigo
Quero e preciso,
me leve contigo,
pra toda vida,
Quero e preciso
morar contigo
no paraíso!
Quero e preciso,
você comigo,
levando consigo
meu eterno sorriso!
Meu Herói - Pai
Meu amigo- Pai
Em que mais confio- Pai
Tudo na minha vida- Pai
Algo mais precioso e importante pra mim abaixo de Deus.
Não daria pra mim descrever o que te caracteriza.
Mais eu TE AMO Pai
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
