Frases sobre Perdedores e Vencedores
Um dos grandes males do homem é a covardia imposta pelo medo de perder algo que jamais tiveramos onde tudo é efêmero ou simplesmente passageiro.
Enquanto houver esperança, haverá sempre quem lute por ela.
É preciso perder a esperança para ganhar a paz.
Abrir mão de si mesmo, significa perder total poder sobre aquilo que és, e isso ninguém poderá trazer de volta até mesmo você;
In, Além da compreensão Humana
Deus me fez perder tudo para que eu pudesse ter a coragem de ariscar; uma vez que eu já não tenho mais nada a perder.
se perder durante a travessia é normal
o problema é que a dor vicia aquele indivíduo que nunca se encontrou.
De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!
Eu amei tanto
que me des-amei.
E foi triste
me des-amar
mas foi menos doloroso
que perder aquele amor.
porque era o maior...
Não! Era o único!
Somos seres imortais tendo uma experiência mortal de aprimoramento, e não podemos perder o exercício que nos é dado em aprendizado.
Você só vai perder tempo nessa incansável luta da era digital para conseguir seguidores até o dia que você descobrir o quão glorioso é fazer discípulos !
Um cadin de fé..que é pra não perder o costume ... te desejo fé , café e muita coragem ..te desejo sorte , te desejo amor aos montes... te desejo sorrisos espontâneos.. te desejo alma de criança...
Eu não namoro porque não quero perder minha liberdade. Não namoro porque não quero que me façam de trouxa. Não quero ser proibida de ter amizades, de sair pra dançar, de fazer tudo o que eu tenho vontade.
por mais difícil que seja seus desafios, nunca deixe de tentar! Melhor perder tentando,do que nunca ter tentado.
- Relacionados
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 53 frases motivacionais de vencedor para status 🎖️
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Não quero perder sua amizade
- Vencer Obstáculos
