Frases sobre Perdedores e Vencedores

Cerca de 30575 frases sobre Perdedores e Vencedores

A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.

Inserida por FernandoArataque

⁠A vida é uma via de mão dupla: para ganhar, você terá que perder, e quando perder, estará disposto a ganhar.

Inserida por JorgeFrazao

Viver pra aprender
aprender pra viver
perder para ganhar
ganhar para perder
a vida escola é roda gigante
altos e baixos mudanças constantes

Inserida por THEMEGAMENT

A guerrilha ganha se não perder. O exército convencional perde se não ganhar.

Inserida por FilipeManuelNeto

⁠Se você ganhar na competição saiba que seu dever é continuar treinando e melhorando, se você perder a competição sabe que a tarefa é a mesma.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.

Inserida por Mvcotroffe

⁠PERSISTA!

Não é chato persistir.
Chato é perder a venda.
Chato é deixar um cliente insatisfeito.
Chato é Saber que o concorrente teve mais atitude que você.

Inserida por LilSales7

⁠No campeonato da vida, muito mais importante do que ganhar ou perder, é poder continuar em forma e jogando.

Inserida por Lnevoa123

⁠Entrar para ganhar não significa não saber perder. Entre no jogo para ganhar!
(Frase inspirada na aula de Thiago Reis)

Inserida por julianaalvescoach

⁠As lutas que passamos, não é necessariamente que iremos perder mas sim temos que insistir até o fim, um guerreiro passa por várias guerras mais não ganha todas as lutas e sim bate forte em cada uma delas.

Inserida por Luisfaus

⁠Se você não se impuser e lutar para ser forte e ter dignidade, você pode perder o seu domínio próprio.

Inserida por JaneSilvva

⁠"No ringue da vida, se eu perder a luta, ganho a aposta."

Inserida por DAmico

A vida passa rápido demais pra gente perder tempo com bobagem. Ao invés de olhar torto para o casal gay ao seu lado, vá ser feliz. Porque eles estão tentando ser. As coisas são simples, o ser humano que complica.

Você pode até fechar uma porta, se quiser, só não pode perder a chave.

Se eu tiver errado, pode me corrigir: É melhor perder a senha do e-mail pra um hacker do que pra namorada.

Às vezes é necessário chorar para reconhecer o valor de um simples sorriso, perder para dar valor no que temos hoje e passar apertos para nos mantermos sempre de pé, em qualquer situação.

A diferença entre homens e moleques é que moleques tem medo do que vão perder ao entrar em um relacionamento e homens sabem o que ganham.

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."

Você tem razão, não quero ser sua. Deve ser porque eu nunca fui de ninguém, e não vou perder essa liberdade.

O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!