Frases pensativas para reflexão e inspiração

⁠Olhem atentamente para os viciados, talvez eles estejam certos em não esperar nada além de um barato.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Tudo o que mais precisamos na Vida é abundante e gratuito. Pense nisso.

Inserida por mcmarombado

Quando te conheci a sensação era que me salvava de um afogamento; no entanto, agora, o meu naufrágio parece pior, pois estou preso à vida que tenho e dela não posso sair.

Inserida por juniodamaso

⁠⁠Seja autêntico e aceite que não irá agradar muitos que te cercam! Permita que isto te afete e sentiras o gosto da bajulação, que satisfaz, mas não te alimenta. Prefira, sempre, uma alma bem nutrida à um ego obeso e doente.

Inserida por fcpv1809

"⁠Conhecer a verdade que está no outro, é o único caminho pra fazer crescer a verdade que se traz em si."

Inserida por wandermedeiros

⁠Vida pede vida e o tempo não espera.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"Ei, acredite que não há mal em sonhar..., apenas não perca a clareza de que os desejos que embalam seu sono somente se concretizam se você, após acordado, persistir caminhando em sua direção."

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠Vivo preenchendo o tempo à espera do algo melhor que virá amanhã!
Isso é planejamento,
projeto de futuro. Isso me faz feliz!
Se o destino me permitir lucidez,
ao fim e ao cabo, morrerei
tendo sido alguém feliz.
Senão, morrerei do mesmo jeito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠o tempo proporciona inúmeras oportunidades,e cabe a você saber aproveita-las,não pense de mais, se lance de cabeça como de um bung-jump,algumas dessas podem não ocorrer mais de uma vez, portanto não perca o timing

Inserida por AlexandreRibeir

CONSERVADOR
querpadronizar.
IDEOLÓGICO
quer despadronizar.
CRISTÃO
pensa na política
como um caminho
que segue verdades
que trazem vida.

Inserida por luddytravassos

⁠Não acredito em falhas e sim
num novo recomeço.
Porque o erro faz parte da vida
e a vida tem por mérito,
a trajetória de um novo olhar,
que por fim nos faz recomeçar!⁠

Inserida por StudiodoDi

⁠O ser só envelhece quando fica, constantemente pensando na velhice. Aquele que se mantém ativo e atuante, com sua vida normal é sempre jovem.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida eterna é conhecer a Deus intimamente.

Inserida por ricardoalvesdemello

Você sempre vai pensar no que poderia ter acontecido.⁠

Inserida por daiana_dos_santos_1

⁠"Que seja agora a sua vez de realizar, pois, no pensamento tudo está pronto."

Inserida por Onaib

⁠"O verdadeiro paradoxo é considerar paradoxo aquilo que não se entende."

Inserida por wtjr

⁠"Engana-se quem pensa que estar sozinho é estar consigo mesmo. Sozinho está aquele que pensa estar acompanhado estando com vários ninguéns."

Inserida por wtjr

⁠"Como lutar? Onde lutar? Até quando lutar? Lute com a arma que domine melhor, tente conhecer todos os espaços e terrenos e lute até a vitória, se não houver a vitória, lute até a morte".
...a vida imita uma guerra...

Por: Inácio Filho (Mauro)

Inserida por Mauro38

Todos nós que escrevemos estamos fazendo do túmulo do pensamento alguma coisa que lhe dê vida.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Declaração de amor.

...Mais
Inserida por pensador

Eu odiava pensar que não teria essa vida. Que meu destino seria ser uma menina qualquer invisível, sem graça e sem amigos.

Inserida por pensador