Frases pensativas para reflexão e inspiração

As vezes é mais fácil a gente viver, absorver e aceitar o encantamento das questões que nos passam ou que nos cercam do que procurarmos conhecer e entender o seu verdadeiro fundamento. Isto é compreensivo uma vez que acreditamos ser a terra uma escola com várias turmas de várias séries.

Vivemos num mundo, onde devemos aceitar, e viver com as diferenças... Agora, quanto as suas indiferenças, aí é querer demais.

Quem escuta a consciência é gente que tem juízo. Eu não. Prefiro viver sem pensar na consequência. Arriscar. Morrer tentando.É melhor do que viver imaginando, do que, de fato, aconteceria se tivesse feito.

É fácil julgar, não? Mas difícil é viver como eu vivo, passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço...

Eu amo cada detalhe seu
Eu necessito de cada palavra tua
Eu vivo esperando viver com você
Eu te olho e sempre descubro uma coisa nova em seu ser
Eu desejo cada momento com você
E quantos sacrifícios eu faria
Eu farei para te ver bem

Ainda acredito em um destino forte e implacável
Em td q nós temos pra viver
É muto mais do q sonhamos

Não espere o futuro para viver, pode ser tarde demais

" Ruim é a dor,
pior é viver iludido
pensar no amor e ele ser sem sentido
melhor ser só
do que estar com alguém e não ser correspondido...

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

O medo de viver;
O medo de ser;
O medo de ter que fazer;
O medo do que vão pensar;
E assim, a pessoa passa pela vida sem ser notada.

Queria te dizer obrigado,
por me fazer acreditar que posso viver sem ti...

Viver com ansiedade
É morrer a cada espera...

É difícil entender como alguém pode viver sem acreditar em Deus.


Benê Morais

Imagine viver num espaço pensado ao pormenor, onde cada detalhe reflete qualidade.
Uma localização privilegiada que une conforto e conveniência.
Design moderno que se adapta ao seu estilo de vida.
Ambientes amplos, luminosos e acolhedores.
O lar que sempre sonhou… agora ao seu alcance.

Setembro chegando meio Amarelo

Fiquei pensando no tema.

Sobre - viver e morrer.

Que seja um mês de conscientização sobre a vida. A melhor forma de viver é querer viver.Sejamos inspiradores do viver, com todo afeto para quem um dia pensou em desistir.

Já se perguntou o quanto é ruim viver na solidão.
Por muitas das vezes eu fico pensando, o porque disso tudo mas se você parar para analisar a solidão não é tão ruim assim.
Temos que viver sendo na solidão ou não
Tudo é questão de fases uma hora essa passa

Não somos livres de morrer, mas somos livres para viver antes. Ser livre é aceitar que nunca será total, mas sempre será essencial.

.A mulher que pensa fora da caixa não é estranha. Estranho é o mundo que insiste em viver dentro dela.

Viver é acreditar que você pode chegar aonde você quiser.

Viver consiste numa crença: ACREDITAR
Saiba que muitas coisas boas não se perpetuam em nossas vidas?
Porque acreditamos menos no melhor e mais no pior.
É sério isso, viu.