Frases pensativas para reflexão e inspiração
Não sei, se as palavras são o bastante, n sei se o que eu demostro eo suficiente mas apesar de tudo eu do o meu melhor pra você ver que eu te amo acima de tudo.
O que é a vida?
Um salto para o finito?
E a morte?
Um salto para o infinito?
- Sei lá, os olhos estão fechados!
Haredita Angel
02.11.19
Não cabe,,,
Poderia ter sido,
E se eu voltasse atrás,
Será que valeria a pena,
Não sei se ia dá certo,
A vida dos lamentos não cabe para quem preferi morrer tentando.
Ainda estou escalando árvores. Não sei quando verei a vista lá de cima. Por isso, sigo olhando a vista daqui de baixo... sigo vendo a vista enquanto escalo.
Já me senti agudamente infeliz dilacerado pelo sofrimento mas apesar de tudo ainda sei com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
O meu coração me diz que o dia mais desperdiçado de todos, é um dia sem risos. Não sei se por cansaço da vida ou por outro motivo do qual não sei ou se sei não quero lembrar, por mais que tente, o sorriso tarda a brotar.
A vida é uma incógnita, nada sei da estrada e dos passos que percorro. O presente logo será passado, nem de vida futura, este, só a Deus pertence e se me perguntares o que trago comigo te direi que nada sei porque a vida é sempre envolta em mistérios.
Profª Lourdes Duarte
Sei que é seu primeiro dia, não sei como funciona nos outros hotéis, mas aqui não incentivamos que fale da sua vida.
Na busca incessante por você me perdi em mim, e agora não sei onde me encontrar no meio desse amor sem fim...
Deus eu não sei se o Senhor vai me conceder a graça da qual há busco, mas, que seja feita a vontade do Espírito Santo em minha vida
Enviando os melhores desejos de aniversário para você, querido amigo. Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem a sua companhia. Obrigado por tudo!
Sei que foi pesado e que foi difícil, física e mentalmente, mas tenho certeza de que este show salvou a minha vida este ano.
Eu, que guardei tantas dores,
Acumulei desilusões
E chorei tantos dissabores,
Agora sei rir sem motivo aparente.
Tudo que sofri acabou com apenas um toque.
Vi que toda névoa se dissipou
E agora tudo faz sentido.
Não sei para onde vou,
como encontrar saída?
Mal informado estou.
És viagem só de ida?
A chama já se apagou.
Oh vida! Abstrata vida.
Na vida, tem o que eu sei e tem o que a vida ensinou, o que a vida ensinou, supera em muito o q eu sei da vida!
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
