Frases pensativas para reflexão e inspiração
A VIDA DO TOLO
Um pouco dormindo,
um pouco sonhando,
um pouco refletindo no que já pensou.
Assim segue a vida do tolo,
que num instante vindouro,
ao despertar de teu sonho,
a vida passou.
Quem vê pensa que minha vida é meu trabalho, mas na realidade minha vida é realizar sonhos, meus sonhos custam caros!
Por mais problemas que surjam na vida, devemos acreditar que é possível superá-los. Mesmo que não sejamos vencedores todos os dias o importante é ir a luta sempre e acreditar que somos capazes.
Ainda que surjam problemas na vida, mesmo com lágrimas nos olhos, saibamos sorrir, à luz da esperança,consciente de que Jesus permanece olhando por nós.
O ser humano é totalmente livre para aceitar Deus em sua vida, Ele não impõe esse amor . Mas o amor de Deus é infinitamente grande que não há escuridão profunda no mar da iniquidade que o profundo e incondicional amor de Deus não possa alcançar.
Profª Lourdes Duarte
Quando adolescente meus heróis eram pessoas que eu nunca conheci na minha vida. Quando adulto vi que meus maiores sempre foram os meus pais.
Ou conhecemos nosso próprio eu
Ou vivemos escravos do tempo...
Na ampulheta da vida resta pouca areia.
A tua vida nunca será verdadeiramente tua se te importares constantemente com o que os outros pensam acerca de ti. O homem que lidera a orquestra vira as costas à multidão.
"O fim só existe para quem não conhece o recomeço, pois tudo na vida se recria, se não está no começo, está no meio, mas no fim jamais."
Palavras são expressões dos nossos pensamentos, atitudes são nossos registros de vida, a página deste livro real que escrevemos está aberto para os espíritos que nos vê por um pavilhão
Devemos sempre ter esperança nos próximos capítulos da vida, pois o Deus que servimos é o Autor da história. Mas lembre-se: Deus só será o Autor da nossa historia, quando Ele for o Senhor da nossa vida!
Se você está esperando uma mensagem, espere.
Demonstrar interesse também faz parte da vida.
Via de mão dupla.
Bom Dia
Antes eu acreditava na pessoa certa , aquela pessoa pro resto da vida a pessoa que é pra casar , por isso nunca me aventurei com qualquer uma já tive algumas percas de tempo mais não é pra levar a sério ,eu acredito que se os dois tentar dá muito certo se a pessoa realmente quiser dar certo.
Por pensar demais vivi de menos explorando sofrimento pensando pelos que curtem a vida sem pensar...
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
