Frases pensativas para reflexão e inspiração
P’ra vencer na vida basta olhar para cada situação – seja ela boa ou ruim – com a esperança de melhorá-la cada vez mais.
Deus me deu a vida, os meus pais deram me atenção, a vida deu me o saber, o fazer deu me a esperiencia e de te quero carinho e atenção.
As vezes a vida é como o reflexo de um espelho ela te mostra tudo ao contrario você só precisa pensar, e colocar na ordem certa
Sofrer é uma escolha sua. Pois a vida te deu o passado para pensar, o presente para realizar e ta dando o futuro para restaurar.
Um dia irão lhe dizer o que espera da vida
Diga que espera um pouco de amor, sensibilidade,
e que as pessoas amem verdadeiramente e digam a verdade
mesmo que seja dura e cruel.
O sofrimento seria ao menos verdadeiro.
Leve sua vida a passos lentos. Porque se correr tropeça e cai.
Pense, viva, cultive: simplicidade, carinho, amor. Assim quando resolver correr, se cair será nos braços de DEUS.
Aprendi que o segredo da vitória é não parar de lutar.
Enquanto há vida há esperança e enquanto existem forças a batalha continua.
As vezes eu só quero um momento para pensar na vida,não quero ficar sozinha,eu quero ficar com alguém,mas alguém que cuide de mim,mas que não fale nada,que só fique comigo por enquanto que penso…
me pego a pensar sozinho no modo de vida do homem primitivo, o quanto nos seres humanos modernos teremos que caminhar milhas a mais para Nós tornamos Pensadores.
A Luz de Deus nos transmite paz, principalmente quando nós aceitamos Jesus em nossa vida. Pois existe o mistério mais lindo da Vida depois da Morte que é o Céu a onde o senhor nos espera com sua graça e ternura
É claro que a vida é boa.
Quem disser o contrário
não tem a mínima ideia do que é ficar rindo à toa...
A vida é boa
não leve a vida a sério
rir é sempre o melhor remédio
pra deixar a vida boa
a vida é boa... quando se vive à toa...
quando se ri à toa.
A vida é um grande livro, que os sábios leem para evoluir, que os cegos se enganam pensando que o discernem e que os loucos de nada aproveitam por negar o seu Autor!
Ele não é apenas um garoto que eu conheci entre tantos na minha vida,mas é o que fez sentido a ela...
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
