Frases de Pensadores

Cerca de 6104 frases de Pensadores

A força do gato estar nas unhas, a força do cachorro estar nos dentes. Gato que não arranha, cachorro que não morde, não faz mal a gente.

A intuição é o maior ativo de qualquer Ser para a vida e também para os negócios.

⁠Eu simplesmente não entendo, se amar não dói, por que odiar?

⁠A defesa do sábio só fala no momento certo para não fortalecer a acusação. O som todos escutam e sabem de onde veio, o silêncio se aproxima e não se ver.

⁠Ainda que os olhos vejam a verdade, os ouvidos escutem a verdade, tudo se perde numa boca que mente.

⁠A justiça é cega, o que abre os olhos da justiça é o direito.

⁠Perguntaram a um sábio qual era a força de uma caneta, ele respondeu: depende da mão que está a usá-la; se for do bem durma tranquilo, se for do mal fique acordado.

⁠O problema não é a falta de vergonha,a vergonha existe,só que não é usada.

Eu sei que o silencio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio.

Inserida por KALAMAZ

Bom mesmo é ter muitos amigos, pois que quando um estar ocupado, você pode se socorrer dos outros.

Inserida por KALAMAZ

Você pode criar coisas maravilhosas na sua vida através de dois fatores complementares: a sorte e o mérito.

Inserida por brunomarxneme

Quais crenças podem me proporcionar crescimento exponencial e infinito?

Inserida por brunomarxneme

O que eu me comprometo a fazer que ressoa totalmente comigo?

Inserida por brunomarxneme

Eu me abro para receber bênçãos que eu jamais imaginei.

Inserida por brunomarxneme

Seja um exemplo nos seus resultados, mas sem querer bancar o superior ou o inferior.

Inserida por brunomarxneme

O Amor em termos Universais compreende o estado de harmonia com todos os demais seres.

Inserida por brunomarxneme

Em certas ocasiões da vida, precisamos provar para nós mesmos nossas convicções, mesmo quando ninguém acredita.
Ser herói é ter força para enfrentar as situações desafiadoras da vida. Há um mérito para cada ação.

Inserida por brunomarxneme

O Universo é próspero por natureza.

Inserida por brunomarxneme

Tirar Deus da equação e tentar materializar apenas com o cérebro limita os resultados, ou apenas realiza as vontades do Ego Inferior. O segredo é criar com a Consciência e não com o Ego. O Ego não é capaz de materializar os objetivos do seu Eu Superior.

Inserida por brunomarxneme

⁠⁠"Se o homem é formado pelas circunstâncias, é necessário formar as circunstâncias humanamente."

A Sagrada FamÌlia

Inserida por marco_azambuja

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp