Frases Pedagógicas

Cerca de 9557 frases Pedagógicas

Saudações pedagógicas.

Inserida por ProfBrunoSepulveda

"Se todos os pais, avós, responsáveis e educadores agissem com sabedoria enérgica, e não com frouxidão e apatia, com certeza o mundo seria muito melhor."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Ordem.

A casa pode ser gigante
ou uma pequena morada
pode ser de um ambulante
ou da pessoa renomada
tudo isso é irrelevante
não é a classe que garante
uma pessoa organizada.

Inserida por GVM

Se você não consegue ajudar, não prejudique a vida das pessoas.

Inserida por CristianismoPratico

Um negro com vergonha de sua identidade é como uma lousa de escola particular brasileira: serve aos brancos, e mesmo sendo um quadro negro, omite-se através do verde.

Inserida por negrojotajunior

A maior riqueza de um Professor é saber que colaborou, de alguma forma, para o crescimento intelectual dos seus alunos.

Inserida por rmarte

As crianças de hoje crescem muito rápido,
rápido de mais para entender como se educa um filho.

Inserida por jamilFernando

A beleza abre algumas portas num primeiro momento, mas só a capacidade e o bom caráter as mantêm abertas sempre.

Inserida por maryann

Falar alto demonstra a sua falta de cultura.

Inserida por ALEXCOELHO

Quando as pessoas não têm limites, as vezes somos responsáveis em impo-los

Inserida por natalicardoso

"Pra-lá e pra-cá encadeando movimentos e ritmos aflora o dançar".(Educabilidade Corporal/ E.Avelino).

Inserida por EmanuelAvelino

''Arte faz parte do mundo, mas o mundo não vivencia arte e se observamos em tudo a arte faz parte''.

Inserida por EmanuelAvelino

Na escola da vida as boas notas são os sonhos realizados.

Inserida por IrleiWiesel

Todo aquele que é provocado, sofre uma reanimação.

Inserida por bmelinho

Um dia vou querer ser um professor mas com um educador dentro de mim!

Inserida por bmelinho

Nunca serei A MELHOR MÃE DO MUNDO.... Mesmo assim, EU TENTO.

Inserida por AlineWega

Os livros morreram. Ninguém mais os lê. A vida se passa na futilidade de uma tela. Os livros viraram alimento para as fogueiras. Descansem em paz junto com a educação.

Inserida por Linastefanie

Exigir que seu time ganhe todos os campeonatos é o mesmo que exigir que seu filho tenha notas máximas em todas as disciplinas! Você pode até querer, torcer e desejar, mas a vida segue mesmo com algumas "derrotas"!

Inserida por rogeriojoaquim

Estimular o medo vai gerar um ambiente organizacional medíocre

Inserida por AdrianoMoitinho

Acreditar que a eliminação da seleção teve 1 ou 2 responsáveis é o mesmo que acreditar que a corrupção é culpa de 1 ou 2 partidos! Mostra que temos que aprender muito sobre futebol e ainda aprender muito mais sobre política!

Inserida por rogeriojoaquim