Frases sobre Passos

Cerca de 4226 frases sobre Passos

A passos largos para a demonização da dúvida, caminham os que confundem Confusos com Multifacetados.⁠

Inserida por ateodoro72

Eu voltei nos mesmos lugares que costumavámos ir. Seguia teus passos para ver se te reencontrava, mas você nunca estava lá, e isso me matava um pouco a cada dia.

(do livro desencontros)

Inserida por Rosane32

⁠“A vida é como uma escada rolante, você pensa que está subindo, mas se você não der alguns passos para passar quem está à sua frente, estará sempre no mesmo nível.”

Inserida por DAmico

⁠Ande mesmo em passos lentos. Ás vezes a vitória pode não ser da lebre. A constância da tartaruga pode alcançar altos patamares.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A tartaruga anda em passos lentos, mas tem a constância que a lebre jamais irá ter.

Inserida por ShalimarFarias15

"Esse ministério da Dilma é o ministério Matte Leão. Já vem queimado."

Inserida por Hob

Deixo bem claro meus passos, para que a sua fofoca não me cause nenhuma surpresa.

Que hoje a paciência nos conduza, porque a vida, mesma em correria, ela pede calma para entendermos melhor o nosso próximo, pede um olhar mais aguçado para apreciarmos as belezas da natureza, uns passos mais tranquilos nos caminhos que nos tragam a paz... O fato é que a vida nos pede o tempo todo paciência para vivermos. Sigamos, pois, o seu pedido!

Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.

Verter
dois no mesmo jarro
Unir
cores e criar uma só cor

Ação
seus primeiros passos eu vi
e ri

Perto para quedas, minha mão
Perto para quedas, eu
Perto para quedas minha mão,
Perto para quedas, eu

Se um dia eu fosse
de tropeçar ou cair
Com você no colo
mãos ao alto
sã e salva

Feliz
tudo brincadeira

Possui asas nos braços
E esperança nos passos
Costuma voar sem tirar os pés do chão
Carrega no corpo alma de borboleta
No seu castelo é a princesa
E não precisa ser salva
E no corpo carrega essa alma
Única, forte, tão cheia de sorte
Trevo de quatro folhas
Rosa, girassol
Sempre florindo
Sempre sorrindo

SAUDADES

Ando pelas ruas...
Elas me lembram você!
De
Braços dados
De
Lado a lado
A
Passos largos
Lá esta você!
Ah saudade!
Louca saudade
Nesta minha
Meia idade!
Você
É meu sonho sonhado
Meu beijo molhado...
Amor
Encantado.
Sem
Te
Ver
Não
É
Possível
Meu sonho
Viver.

❝ ... que a força do carinho e do amor possam sempre guiar os seus passos ... acreditando na felicidade que te abraça nestes detalhes especiais do nosso cotidiano ... dia a dia compartilhando sempre desta amizade que nos alegra a alma e faz sorrir o coração !❞
................... Jared Hassan

Oremos...

Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!

⁠✌️Bom dia! Amanheceu, o dia está lindo... Que a paz esteja em sintonia com os passos deste dia... A maior ocupação: É viver! Então, pensamentos positivos, sorrisos largos, confiança profunda... São tantas coisas boas para contar e recordar... Não vale a pena lembrar somente das tristezas! Vamos em frente! 🍃🏵️🍃

Continuemos, então, apertemos os passos
da virtude, para O alcançarmos.
Ninguém se atrase
a se converter
ao Senhor,
que ninguém
deixe ir passando os dias;
peçamos por todos os meios
e antes de tudo, que Ele dirija
nossos passos segundo a sua palavra
e que o mal não tenha domínio sobre nós.

E sou assim , uma andarilha , de passos leves, espírito livre, vida serena , com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada. O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz , cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho.

De todas as atitudes você foi a mais acertada. De todas as loucuras você foi a mais insana. De todas as paixões e você foi a mais intensa. De todas as alegrias você foi a que mais me fez feliz. De todas as saudades você é a mais profunda... Por isso tudo de todas as lembranças você é a que guardo como mais amor.

Inserida por Wany110472

Para quem está preparado o tempo e as adversidades passam e os deixam mais forte, para que não está o tempo passa e os arrasta com suas mesmices, e seu medo de tentar e de mudar o deixa preso.
Teste, arrisque, mude para melhor, por que o melhor da vida não está nas conquistas, mas sim nos degraus que tivemos que subir para chegar lá.

Inserida por JonasPassos

Apagaram-se todas as limitações porque tu e eu desaparecemos.
Existimos fundidos num ser único
que ignora a sucessão no tempo,
que desconhece as fronteiras onde sua vida termina e a vida cósmica se inicia,
perdido no êxtase imenso
como um astro sem memória perdido no espaço sem princípio e sem fim

Inserida por lulimap