Frases de passado
Calça nova de riscado
Paletó de linho branco
Que até o mês passado
Lá no campo ainda era flor
Sob o meu chapéu quebrado
O sorriso ingênuo e franco
De um rapaz novo e encantado
Com vinte anos de amor....
Eu quando penso em você me sinto como se eu nao tivesse futuro, como se meu passado fosse o meu presente, mas esqueço que passado é passado.
‘ Minha realidade, meu surreal, pouco do passado, meu presente e de certo o futuro, não, isso não, é pouco diante de tamanho sentimento, sorte, destino, acaso e bençãos, bem vindos... ’
Eu olho para frente pois perde muito tempo se lamentando com as perdas do passado. Para ser feliz é preciso seguir em frente .
Saudades é o Que Conecta os Fatos aos Pequenos Detalhes do Passado Seguidos Por Suspiros Que Despertam Lembranças de Alguém.
Não foi tempo perdido gostar de você, pois foi uma lição, mas se eu voltasse no passado eu iria fazer tudo diferente porque por mais que eu tenha aprendido o que aconteceu me machucou e dou e as feridas não se fecharam ainda.
Não olhe para o passado pois ele não vai voltar, as feridas ainda podem doer, e não vai ser com um olhar que você vai mudar o que já aconteceu.
Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.
Sem motivos, sem razões, só to conseguindo chorar !
O que ficou no passado ainda me machuca, não é tão simples esquecer tudo de uma hora pra outra, não pra mim !
“Mas sempre tem aquela pessoa que, não importa o quanto ela nos machucou no passado, sempre aceitaríamos ela de volta.”
Hoje é um dia amanha o hoje será um passado,procure fazer o bem porque quando lembrare de hoje ja sendo um passado,iras ver que pelomenos fizeste tua parte de forma possitiva,e que tu ês visto como alguem necessário na sociedade.
O que ficou no passado valeu, é claro que valeu! Mas é passado e bom, não faz parte do meu presente, muito menos do meu futuro. Então meu bem, desencana!
O passado faz de nós o que somos no presente. Mas chega de pensar que o passado faz o presente e aprender que o presente faz o futuro...
Quem nunca deitou na cama e desabou em lágrimas?
Aí você começa a relembrar o passado, aí você diz pra si mesmo: nossa eu era tão feliz e nem sabia.
