Frases de passado

Cerca de 16092 frases de passado

Tudo que colhemos na estrada do futuro é os frutos das sementes que plantamos no nosso passado...

O meu sonho é o de seguir a trajetória de grandes jogadores do passado como Pelé, Maradona e Beckenbauer, de vencer o maior número possível de títulos e de ser recordado como um dos jogadores que fez grandes coisas no futebol.

Apagar as fotos é um trabalho inútil, já que a memória e o passado vivem um triângulo amoroso com a saudade.

Nasci,
Cresci,
Agora respiro meu PASSADO.
Percebo que sem ele,meu PRESENTE não seria tão significante.
Tudo que aconteceu comigo,me fez mais forte,mais humana,mais mulher.
KARABINA veio ao mundo pra existir

O agora é o senhor do ontem e do amanhã. Então, viva a vida hoje, o passado ficara gostoso e o amanhã grandioso.

Às vezes é bom reviver o passado ouvindo uma música boa que te faça pensar em tudo...

Saudade é um afeto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda.

O Mais Importante!

Sou, sei e sinto; vim, vi e vivi!
Semente do passado, prospecto do futuro;
Mas, o mais importante... ...Sei que escrevi!

O amor faz você romper com o passado e vislumbrar o futuro.
Te faz quebrar promessas, e querer tudo novo e de novo...
Ele acontece de improviso. Quando menos se quer e mais precisa...

Não foi à toa que algumas coisas e pessoas ficaram em nosso passado e seria um grande erro tentarmos trazê-las para o nosso presente.

Visão de futuro foi o diferencial do passado que nos trouxe ao presente.

"Se teimarmos em querer que uma relação seja hoje como foi no passado, só porque no passado a outra pessoa mostrou muito interesse em nós, só vamos sofrer."

Não se pode falar de futuro,sem se falar do passado.O futuro é o fruto,e o passado as raízes.

O Passado pertence a Todos, o Futuro a Deus pertence e o Presente... Ah! O Presente, esse sim Me pertence.

– É o caçula?
– É o único. O meu primeiro morreu o ano passado. Subiu no muro, estava brincado de mágico quando de repente avisou, vou voar!

Lygia Fagundes Telles
Os contos. São Paulo: Companhia das Letras, 2018.

Nota: Trecho do conto Natal na barca.

...Mais

..O problema da vida.. é que alguns pontos do passado serão sempre melhores que o presente e que o futuro...

Passado

Tentarao descobrir quem eu sou , pelas poesias que um dia escrevi, pois a tinta: carrega sentimentos e os traduzem por letras; que formam palavras de frases que eu ja vivi.

Quero você no presente e no futuro e ser parte do seu passado.

" Temos que nos atentar aos erros do passado, para somente acertar no futuro"

Se eu pudesse voltar ao passado,não mudaria nada pois devo tudo que sou a ele.