Frases de passado

Cerca de 16092 frases de passado

Ser feliz é não ter contas a acertar com o passado... Ser feliz é estar com a consciência tranquila para viver o presente. Ser feliz é ter um futuro pela frente. Ser feliz é fazer alguém feliz para todo o sempre!

Do passado, só me restaram apenas as lembranças. Nada mais.

Nao fique muito prezo no passado, pois ele já passou!

Não se arrependa daquilo que fez no passado. Pois o que fez, certo ou errado , foi essencial para o momento.

Prático...

Sombras, máculas...
Fantasmas do passado.
Vou usar um tira-manchas...

O Passado não se apaga, mas se reconstrói.

Se eu lhe for passado não me procure no presente...

If I was him I do not look past the present ...

As pessoas que esquecem do presente prendendo-se ao passado jamais contemplará a beleza da vida.

Perdoou o seu passado se você perdoar o meu.

O futuro é uma surpresa, o passado é uma escola e o presente é uma dádiva de Deus, por isso se chama PRESENTE!

Amargura duma figura tão atraente a outros olhos, lembranças marcantes de um passado rápido, este que não é meu, mas me faz pensar.

Todos precisam entender que tudo que acontece no presente é consequência do passado. E que não há conseqüência sem ato.

O passado é um fato, o presente, acontecimentos , e o futuro, não existe! E nunca existirá.

Pare de viver de passado, esqueça o futuro. Foque no presente, e viva. Deixe que o destino reserve o que há de melhor pra você.

Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.

Eu não me importo com seu passado, desde que sua vontade de fazer um futuro melhor, for maior..

Não é triste lembrar o passado, triste mesmo é não ter passado para lembrar.

Encontrará respostas do seu futuro, olhando para o passado, mudarás seu destino agindo no teu presente.

Pelos erros do passado, conseguimos acertos no presente. Com o tempo a gente muda, e aprendemos com o que passou… Afinal, somos muito jovens pra carregar tanta culpa de algo que ainda pode ser considerado experiência.

Sócrates tem razão, em dizer que nada sei, porque o passado que noutrora houve um futuro também existiu presente, o futuro deste presente de hoje é tão incerto para os mortais e tão certo para Deus.