Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

Cerca de 233358 frases e pensamentos: Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.

Só preciso que você saiba de uma coisa: Eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.

Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar.

O amor não é uma relação entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de si mesmo.

Você não pode pensar para sempre. Cedo ou tarde, você tem que tomar uma decisão.

Você sempre tem uma escolha.

Toda revolução começa com uma faísca.

Eu entrei no governo com um objetivo: transformar o país, de uma sociedade dependente em uma sociedade autoconfiante, de uma nação dê-para-mim em uma nação faça-você-mesmo.

Em cada coração há uma
janela para outros corações.
Eles não estão separados,
como dois corpos.
Mas, assim como duas lâmpadas
que não estão juntas,
Sua luz se une num só feixe.

Criticam os ateus...mais se pensar-mos bem,nunca ouvimos falar de uma guerra em nome do ateísmo.

A oração é uma expressão de fé tão natural como a respiração é expressão de vida.

Jonathan Edwards
EDWARDS, J. The Works of Jonathan Edwards, Volume Two. Christian Classics Ethereal Library.

O amigo fiel é uma forte proteção, e quem o achou, achou um tesouro.

Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.

Douglas Adams
O restaurante no fim do universo (1980).

Tinha a impressão de que toda a sua vida era uma espécie de sonho, e às vezes se perguntava de quem era aquele sonho, e se o dono do sonho estaria se divertindo.

Douglas Adams
O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Se todo efeito tem uma causa, todo efeito inteligente deve ter uma causa inteligente.

Allan Kardec
KARDEC, Allan. Revista Espírita. Jornal de Estudos Psicológicos. Ano Segundo. Rio de Janeiro: FEB, 2007.
...Mais

Chega uma hora em que você se cansa das decepções e começa a se afastar das pessoas.

Não adianta odiar, pois o ódio é uma mistura de decepção e amor.

O verdadeiro pastor tem duas vozes: uma para chamar as ovelhas e a outra para espantar os lobos devoradores.

Estou me sentindo uma foto 3X4.

Amigo é mais que família, é uma empatia consentida, uma cumplicidade além dos laços sanguíneos. É uma escolha feliz de alguém que pusemos ao nosso lado para trilharmos a vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp