Frases para uma Pessoa Linda
Sou mais que uma aparência,
sou mais que a quantidade
de dinheiro da pessoa mais rica,
sou mais que a capacidade
de quem é mais capaz,
sou mais que sua opinião
sobre mim,
sou mais que um sentimento
sou mais que um pensamento
sou mais sem motivo nenhum.
sou o inefável.
sou pura transcendência.
sou vida.
" A única razão para você se sentir insatisfeito com as conquistas de outra pessoa é porque, de alguma forma, a considerava inferior a você. Compreenda que é libertador ser capaz de estar em paz com o sucesso dos outros e usar esses resultados como inspiração para alcançar suas próprias metas."
"Se eu pudesse dar um conselho pra qualquer pessoa, seria com certeza aprender a ser sozinho. Não pensem: "Ah, mas com essa pessoa eu sei que posso contar sempre" NÃO! Não pode. A única pessoa que vai estar sempre contigo é você mesma. Talvez isso não faça sentido hoje, mas um dia vai."
Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.
Sempre chega um momento em que você começa a perder a paixão, seja por uma pessoa, uma ideia ou uma causa, mesmo que leve anos para reconhecer o que o levou a isso: uma bobagem qualquer, uma palavra errada, algo que lhe soou falso – e isso significa que, de certa forma, as coisas nunca mais serão as mesmas.
"Quando estamos apaixonados, nada e nem ninguém importa; só temos olhos para quela pessoa, mas se você sente interesse por outras, você não está apaixonado; e se você está em dúvida com duas pessoas, escolha a segunda; pois se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção ou dúvida em qual escolher."
Se arrume para você...
Use perfumes, maquiagem, salto alto, tênis, roupas limpas...
A pessoa com um visual desleixado (a) causa má impressão e uma sensação de que nada está bem com ele/ela.
Tem pessoas que sofrem, mas quando você vê a aparência dele/dela, não temos nem dimensão do sofrimento... Sofre lindo (a) e calado (a)
Quando conhecer alguém preste atenção como a pessoa fala do seu ex relacionamento
E o quanto fala .
isso vai te incomodar e vão dizer que você é uma louca surtada e ciumenta .
Se retire antes que seu coração se arrebente.
Por esta certa dos sinais que ignoro.
Que ela alimentou pra esqueceu o seu verdadeiro amor.
Se você mantém uma pessoa na sua vida por conveniência. Deixe-a ir. Não responda por obrigação. Na vida pessoal, no trabalho. Deixe-a ir. Não finja que se importa. Não dê o mínimo de atenção apenas para mantê-la ali. Deixe-a ir. E se você se importa. Se quer tê-la ali. Demonstre. Deixe-a saber.
Imagina a pessoa ser tão lacaio ao ponto de aceitar ir para o buraco junto de quem vive cometendo irregularidades. Isso é o que da não ter opinião própria e nem questionar o caminho que está sendo imposto sobre a sua própria vida. Para sentir o gosto do poder, está valendo tudo no Brasil, até se afogar nele.
Às vezes não é dinheiro, não é oportunidade é aquele empurrãozinho sabe? Você mostrar pra pessoa que ela pode fazer o que ela quiser, ai ela sonha, pensa e fala você tem razão, não tenho nada a perder, é só mais uma experiência, se der errado pelo menos tentei, se der certo sou um vitorioso
Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa. Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas.
É fácil encontrar defeitos. Qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades e enxergar atributos, isto é para poucos e ou ainda para os sábios.
Eu acredito que, como um ser pensante, uma pessoa tem todo o direito de mudar de ideia sobre a outra. De repente perceber que estava errada e tal. E não vejo como um falso quem age assim. E na boa, aproveitando o ensejo, acho que já deu esse lance de encarar tudo como falsidade e inveja nas redes sociais. Tem gente precisando mudar o discurso...
“A saudade é um sentimento forte, intenso e que nos faz perceber a importância que uma pessoa tem em nossa vida, mas se torna um sentimento cruel quando nos faz lembrar de palavras, carinhos e momentos que se tornaram inesquecíveis e trazem para nossa vida alguém que não sabemos se um dia cruzará nosso caminho novamente...”
A solidão me fez uma pessoa melhor, não tenho problemas com ninguém. Não preciso mais discutir sobre idiotices, não preciso mais brigar por atrasos, não preciso mais mentir, não preciso dizer que gosto quando, na verdade, eu detesto. A solidão às vezes me mostra que eu talvez precise melhorar mas... eu sou egoísta.
Ame de verdade, seja fiel, honesto, honre a pessoa ao seu lado.
Seja feliz, a faça feliz, cante pra ela, grite de felicidade e chore de emoção.
Faça das suas vidas uma bela cansão.
Viva cada segundo como se fosse pra você o ultimo.
Não perca o seu grande amor como perdi o meu.
não cometa o mesmo erro que eu.
Eu fico perplexo !! Até onde uma pessoa, consegue mentir pra si mesma !! o pior de tudo é que, olhando pela aparência, engana bem !! pode até parecer uma pessoa centrada, com os pés no chão, decidida, forte, e rica em Sabedoria , mas na realidade e fraca !! e pobre !! pobre ! pobre !! de Marre !! Marre !! Marre !!!
Não deixe as emoções fazerem de você uma pessoa diferente, seja você mesmo.
Você é inteligente. Um bom lutador recebe o troféu ainda no ringue.
Não saia do ringue, você precisa estar no lugar certo na hora certa, onde o juiz
Consegue chamar sua atenção, mesmo sendo pelo apito ou por um simples gesto
Você é uma pessoa..
Você tem uma vida...
Tem sentimentos...
Tem vontades...
Tem desejos...
Amor é entrega e aceitação.
Não aceite viver uma outra vida em troca de Amor!!
A sua essência é grande demais para viver em pequeno frasco... Mais cedo ou mais tarde você sentirá saudade de você mesma e acabará de alguma forma transbordando!!
Meu pai meu amigo, meu exemplo...
Pessoa mais que querida
que me deu a vida.
Que cuidou de mim, me protegeu.
Me deu carinho, beijinhos
e muito amor.
Minha gratidão
eterna a esse homem
que fez por mim
o que podia.
Que se esforçou
para me dar
o que ele não tinha e fazer de mim
o que hoje sou...
Muito grata meu PAI!!!
