Frases para uma Pessoa Falsa

Cerca de 35816 frases para uma Pessoa Falsa

"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."

Não ignore o alerta de uma pessoa só porque ela não prticipa do seu dia a dia, a visão de uma ilha para quem está afastado e posicionado estrategicamente é muito mais nítida do que a da pessoa que está dentro dela.

A leitura de um bom livro é como um diálogo com uma pessoa mais qualificada.

⁠A pessoa orgulhosa, se sente orgulhosa até quando pratica a humildade.

⁠O idoso ou qualquer pessoa com mobilidade reduzida é digna de todo respeito, nunca de compaixão.

⁠Não confunda respeito com compaixão. o que mais deprime um idoso ou qualquer pessoa com mobilidade reduzida é ser tratado com compaixão, muitas vezes a compaixão aproxima-se da falta de respeito.

⁠A pessoa melindrosa está sempre se sentindo vítima, acredita que não ofende ninguém, interpreta tudo do seu jeito para se sentir ofendida.

O que mais nos atraí numa pessoa quando as encontramos pela primeira vez é a beleza exterior. A beleza interna muitas das vezes passará despercebida, tornando o relacionamento tão vazio como a própria estética.

Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.

⁠Serei sempre aquele tipo de pessoa que irá te chamar de lindão ou lindona, dependerá do seu estado de espírito acreditar ou não nessa forma de expressar o meu carinho.

Juízo é a coisas mais fácil de se ter na vida. Seja uma boa pessoa e já está. Mas lembra, onde tem luz tem trevas.

Procurar ser gentil acabas por encontrar a pior pessoa, ser você mesmo pelo menos mostras quem és.

Eu não passo passo além de uma pessoa clonada pela vida que tenta sobreviver num mundo que lhe quer no chão

⁠Exclua a pessoa da sua vida em silêncio, pois ela sabe exatamente o que fizeram.

⁠A pessoa bem resolvida não perde tempo com indiferença .

⁠Quando você faz bem a uma pessoa independente do seus problemas, o senhor recompensará cada todo bem que o fizer.

Quando a pessoa conhece a Palavra, ela não é manipulada, não é enganada e não idolatra ninguém.


E tem uma frase muito verdadeira: "Quem conhece pouco a Bíblia, admira homens.
Quem conhece muito a Bíblia, admira Deus."


miriamleal

Quando alguém afirma: Essa pessoa não merece o perdão de Deus, essa pessoa, sem perceber, coloca-se na posição de juiz. Mas a Escritura diz:
Quem és tu que julgas o servo alheio? (Romanos 14:4)
miriamleal

A graça não produz uma pessoa que se acha merecedora; produz alguém que se maravilha por ter sido alcançado.


Pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:

Às vezes a maior alegria de uma pessoa está bem na cara, mas algumas dessas pessoas se tornam tão materialistas que não percebem que a maior alegria é viver, o maior milagre é respirar.