Frases para uma Pessoa Falsa
A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.
Você sabia que ao ver a pessoa que está apaixonado a sua pupila dilata 20%? Sabe o que faz o mesmo efeito?
As drogas.
Acredito que essa seja a melhor explicação para aquele relacionamento meia boca que eu tinha.
Era uma droga.
Palavra de Hoje!
Nunca fui diferente, nunca mudei, sou aquela pessoa de sempre, a diferença não está em nós, mas sim nas pessoas que não aceitam as decisões que você toma, pois somente você pode escolher o seu futuro para que Deus possa abençoar!
As pessoas se iludem tanto com as aparências que acabam esquecendo o principal valor de uma pessoa: o caráter; e é por esse motivo que elas decepcionam-se tanto.
Nuca iluda uma pessoa dizendo que a ama, pois o amor não correspondido, arraza coraçoes, fere, machuca, dói.
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
o empreendedor é a pessoa que vê oportunidade onde todos veem problemas; assume os riscos da empreitada, estabelece metas claras e objetivas, cheias de significado pessoal que será o apoio necessário nos momentos de crise.
Admira-me encontrar uma pessoa inteligente que luta contra algo que ela mesma não crê absolutamente que exista.
O valor de cada pessoa, estar nas ações e reações, o caráter é que define a personalidade, e a personalidade é o que lhe conceitua perante sociedade.
Uma pessoa deve se sentir indigna, antes que ela possa saber o que a misericórdia Divina realmente é.
Talvez você é a pessoa certa na hora errada.
Ou talvez quando for a hora certa, você seja pessoa errada.
Não deixe passar a oportunidade de dizer "EU TE AMO",pra pessoa que você ama. Porque não se sabe se haverá outra oportunidade.
Às vezes tentamos auxiliar, explicar, informar... mas a pessoa faz as coisas erradas e só compreende o que fazemos negativamente. Então o melhor é não fazer e nem dizer nada. Quem sabe o nada seja contributivo.
"Gostar demais de uma pessoa nem sempre é suficiente para conquistá-la. Às vezes é necessário também uma certa dose de maquiavelismo."
