Frases para uma Pessoa Falsa
Uma pessoa infiel não tem muito do que se orgulhar na vida, pois uma de suas maiores virtudes já foi destruída: o caráter.
O que melhora o atendimento é o contato afetivo de uma pessoa com outra. O que cura é a alegria, o que cura é a falta de preconceito.
Se sou a pessoa certa no momento errado, talvez quando chegar o momento certo, você será a pessoa errada.
Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.
Quando vejo uma pessoa vangloriando-se do que tem, arrogante, prepotente, cheia de si e diminuindo as outras pessoas, eu me lembro de imediato da frase: “Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que ela faz.”
Por mais que eu ame uma pessoa e passe 24 horas ao seu lado. Enjoarei dela, ter vênus em áries é assim.
Acredito que quando se conhece verdadeiramente alguém e se confia nessa pessoa, só se pode gostar dessa pessoa.
Quando se encontra uma pessoa que nos faz gostar ainda mais de ser quem a gente é tudo fica mais bonito e cheio de vida.
Acho muito engraçado quando uma pessoa posta uma indireta pra alguém e essa indireta serve pra ela mesma.
"Meu coraçao...Meu coraçao nao é meu....está sendo manipulado por outra pessoa...Eu nem sei se o que eu estou dizendo agora é verdadeiro...."
Não existe amor proibido, mesmo quando você, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirá vocês de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saíra magoada.
A experiência dos outros não me serve de guia. Apenas uma pessoa pode saber se eu procedo com honestidade, com aplicação, com franqueza e com rigor, ou se o que faço é falso, defensivo e fútil. E essa pessoa sou eu mesmo.
É... Estou solteiro sim... Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim... Desde que não seja somente de um lado!
Nem sei como dizer, pois a falta de maturidade, talvez não conseguirá fazer com que a pessoa entenda, que ninguém é de ninguém, assim como ninguém é insubstituível.