Frases para Seu Inimigo
Um ser de fé inabalável paira acima do Bem e do Mal e só teme aquele que um dia foi e era seu real inimigo.
Lutar contra os foras da lei nos proporciona dupla vitória. Pela resistência para não agir como o inimigo e, ainda, impedi-lo de furtar-se às regras vigentes.
Um golpe perfeito na Capoeira sempre será o RESPEITO ao seu oponente, afinal o adversário não é o seu inimigo. - Ru Aisó
Quem caminha pelo mundo se recusando a se desenvolver mental ou espiritualmente está exposto aos ataques do inimigo. É como se fosse um bebê caminhando por um clube cheio de piscinas sem qualquer proteção. Está correndo sério risco de se afogar e nem se dá conta disso. @mcmarombado
+Q Política Internacional
Quando o teu amigo para se dar bem te desconhece,
é hora de compará-lo ao teu inimigo. Possivelmente,
ao pô-los na balança, o teu inimigo se faz melhor
amigo que este amigo que tu achavas ter.
Meu espírito minha, minha mente, meu inimigo, as vezes me frustra as vezes me intriga, me faz refletir sobre coisas geniais e as vezes sem sentido, me faz ver um mundo dividido entre dois conflitos e emoções sem equilibrio, ou de um equilibrio tolo defendido por uma filosofia de uma sociedade antisocial e totalmente desequilibrada.
tentando fugir de meu inimigo eis que derrepente ,ao me arrumar me olhando no espelho o vi lá face a face me olhando de volta ,depois dessa troca de olhares nunca mais o persegui .
Percebi q teria de conviver com ele ,entendi q a arma que o derrotaria seria uma pequena palavra chamada não .
O não (a renúncia) matou o meu pior inimigo (eu mesma).
“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”
—By Coelhinha
Amigo do meu inimigo não é meu amigo!!!!! Inevitavelmente, em algum momento, de alguma forma, publicamente ou secretamente, uma decisão haverá de ser tomada, que fará até quem acredita na possibilidade de estar entre dois inimigos e sendo leal a ambos, perceber que isso é impossível!!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Que eu nunca me esqueça de que o tempo não é meu inimigo, mas um sábio aliado que me permite reescrever minha história sempre que necessário. E que, a cada dia, eu escolha acreditar que minha caminhada tem valor, que minha existência tem propósito e que, por mais difícil que pareça, ainda é cedo demais para desistir.
Costurar as feridas e amar o inimigo que odiar faz mal ao fígado, isso sem falar no perigo da úlcera, lumbago, pé frio. Amar no geral e no particular e quem sabe nos lances desse xadrez-chinez imprevisível. Ousar o risco. Sem chorar, aprendi bem cedo os versos exemplares. Não chores que a vida é luta renhida.
Lembre-se como Joabe lutou contra Rabá e ganhou a vitória? Quando conseguiu a coroa do inimigo, mandou-a para Davi (II Samuel 12:26-31). Penso que esta é uma boa ilustração de como age o cristão - ou deve agir. Você ganha uma vitória em sua vida, mas não usa a coroa. Você a oferece para o Senhor que lhe deu a vitória.
Um inimigo,
Nunca será seu amigo.
Uma ilusão,
Nunca será um amor.
Uma fantasia,
Nunca será a realidade.
Um momento,
Nunca será a vida toda.
um sorriso,
Nunca será felicidade.
Um dominador,
Nunca será submisso.
E por mais que vc queira, uma parte da vida,
Nunca será ela inteira
'O maior inimigo do homem não é outro senão seu proprio ego, porque ele, enquanto não controlado, o deixa surdo e cego para o bem. Deus porém deu ao homem uma valiosa amiga, sua alma, que não para de se fazer ouvir e de guia-ló em direção à LUZ, que ele procura mais ou menos conscientemente.''
Meu maior inimigo nao é a fome,o frio,a violencia,o governante mal intecionado,ou aquele garoto que zomba de mim na escola; Meu maior inimigo é aquele no qual eu nao posso lutar aquele que sempre me derruba a cada minuto, meu maior inimigo é o tempo que veio e deixou no passado momentos nos quais eu queria viver todos dias!
Permanecer calado não me ofereceu vantagem alguma, pois meus inimigos, tão desejosos de me atrapalhar, chegaram a atribuir-me as obras dos outros escritores; e, tendo-me atacado à base destes textos, chegaram a fazer coisas que, a meu parecer, pertencem claramente a ânimos fanáticos e sem raciocínio.
Pra onde ir !.........
A vida é uma indecisão ,
pra onde ir ?.........
Meus inimigos me dizem :
__Te vejo no inferno ;
Meus parentes afirmam
categoricamente que vão
pro céu ;caramba !..........
além da vida ser uma
indecisão ,na morte também ?!..........
O que fazer ?......,pra onde ir?........
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp