Frases para Seduzir uma Mulher

Cerca de 16648 frases para Seduzir uma Mulher

Porque homem feio casa com mulher bonita não se sabe, mais que tem sorte ninguém duvida.

A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.

Nunca magoe uma mulher que te admire... atrás de toda admiração pode existir uma grande paixão

Mulher: se n0Š0o a conquista todo dia, a perde a cada segundo.

A mulher que é bela não precisa tirar foto de decote e com meio quilo de maquiagem pra chamar a atenção, ela só dá um sorriso e se resume em duas palavras:

Bom humor e educação.

A mulher elegante não precisa de muita maquiagem, por si só já resplandece o olhar;
Não precisa de muitos adornos, por si só já é notada pelas pessoas;
Não precisa mostrar o corpo, por si só já sabe ser marcante.

Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!

Um homem só conquista o mesmo coração varias vezes quando ele encontra o devido valor em uma mulher.

Mais importante do que uma mulher que tem um corpo incrível, é a que sabe valorizar seus pontos fortes.

Mulher quando sabe ser respeita! é igual uma perola linda muito linda! mais dificil de achar, e todos preocura, mais pouco sabes ver quais sao perolas de verdade

Você pensou que eu ia chorar, sofrer e me humilhar? Querido, eu sou mulher com espírito de homem! Sei usar homem assim como vocês usam nós mulheres.

Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.

Uma mulher com todas as respostas na ponta da língua vale por três retardadas submissas.

De repente aquela mulher serena e ingênua tirou férias, no lugar dela entrou uma mulher firme e decidida a mudar e não confiar demais. Que sabe impor limites e exigir respeito. E não vai deixar que a primeira mulher retorne jamais!

Conheço muita mulher de 15 anos e muita menina de 20. O mais engraçado é que essas tais meninas de 20 sempre se acham mais maduras.

Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...

Mulher para casar é aquela que você insiste e ela sempre não responde e diz não. Quando ela mudar de ideia e disser sim pela tua insistência, aproveite a hora e não perca o horário.

"Criticam tanto as 'mulheres frutas' e tem muita mulher andando com 'homens bananas' a tira colo."

-Aline Lopes

Minha prudente calma é pelo amor de uma linda mulher que completa a minha alma.

Mulher não é um pedaço de carne que você pega só pra comer. Mulher é coisa séria, é um anjo em forma de ser humano que Deus deu ao Homem pra ele ter um motivo pra viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp