Frases para Seduzir um Homem
Pague bem a um homem
E descalço no inferno entrará
Com exceção da boa e velha saúde
O dinheiro pode tudo comprar
Tem Mulheres Meigas e Belíssima que submeter em se tornar segunda opção na vida de homem, na esperança de se tornar prioridade.
O homem está em estado de evolução canônica, este processo varia entre o progresso e a decadência. Na vida, tudo que achamos possuir nada mais é que um empréstimo, voltamos com o mesmo que trouxemos: a alma, ela retorna ao seu estado de pureza desintoxicada do plano sensível.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Uma pessoa deixa mágoas tanto quanto é magoado.
Mas o que difere o homem com relação aos demais seres vivos é a capacidade de discernimento, da compreensão e da superação.
221022
A fome no geral não é natural, mas uma ideia do homem para garantir a riqueza quanto mais tem menos sobra para os outros...Juliano Assis
Maravilhoso e majestoso é o Todo-poderoso quando vê o homem desgostoso com aquilo que saiu desastroso e impetuoso.
Sábio do homem que reconhece seus limites. Este pode aperfeiçoar-se.
Tolo do homem que acha que sabe. Este viver-se-á em eterna ignorância.
Tanto faz se eu for o homem mais sábio, inteligente e rico da terra. Nada disso valerá um centavo sequer se eu não tiver Amor.
Anos de vida e paz só são possíveis quando o homem guardar em seu coração os mandamentos do Senhor, pondo em prática aquilo que visa o bem e o amor ao próximo.
Tema menos as pessoas más e mais os seres justos que se dizem bons. Pois como poderia um homem justo querer curar os vilões dessa história?
A escrita é o verdadeiro milagre, com ela o homem pode expressar suas ideias, interesses, sentimentos, pensamentos que o acompanham com o tempo; de todas as invenções humanas - nenhuma está presente em todo conhecimento gerado, apenas ela: a maior ferramenta criada em função do saber.
Quando o homem perceber que a política pode lhe ferir, e também ferir ao outro, talvez seja tarde para resgatar o que realmente lhe pertence.
Não há homem [soviético] que tenha digitado sequer uma página (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de uma tribuna (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de um microfone (...) sem mentir.
Não importa o quanto
O homem seja inteligente
O Universo sempre será mais
O que resta saber é sua função
Nada menos demoverá um homem – ou pelo menos um homem como eu – de seu pensamento meramente verbal e de suas crenças meramente nocionais. Ele tem de ser nocauteado antes de cair em si. Apenas a tortura revelará a verdade. Somente sob tortura ele mesmo a descobre.
