Frases para Refletir sobre Crianças

Cerca de 5428 frases para Refletir sobre Crianças

⁠Quando o Senhor nos diz para sermos como crianças, Ele está falando sobre dependência e aprendizagem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠É importante sermos humildes como as crianças.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ser como as Crianças significa não ter maldade e ver tudo com o coração.Ser sincero e falar o que pensa.

Inserida por KamillaMoreira

As Crianças Não São Iguais...Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠⁠Esqueci de dizer...
Que só gosto das crianças, dos velhos e dos loucos!
(Obvio, são como eu!)

Inserida por bill_oliveira_william

“Os adultos deveriam ensinar as crianças que, quando crianças aprenderam com os adultos.”

Inserida por DAmico

"Dê às crianças os sonhos dos adultos."

Inserida por DAmico

⁠“A vida não brinca com crianças.”

Inserida por DAmico

Você me fez chorar como crianças em dois momentos: quando me pariu e quando partiu.

Inserida por Tisantana

"Crianças precisam aprender a ser responsáveis por seus brinquedos; os adultos pela própria vida."

Inserida por DarciLourencao

"Crianças brincam; adultos gerenciam agendas, situações e a vida."

Inserida por DarciLourencao

Pare e observe as crianças e você vai perceber que a inocência delas é uma espécie de conselho para os adúltos.

Inserida por marcelio912

Há milhares de crianças passando fome pelo país, mas se todos os políticos recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro pra comprar comida pra elas.

Inserida por marcelio912

⁠Você sabe que algumas crianças nascem em "berços de ouro".

_______Um ouro roubado__
Sim.

Inserida por marcelio912

"Animais e crianças uma combinação perfeita que garante amor para toda vida. Não incentive uma criança a ter medo de animais. Ensine-a a protegê-los". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Eu só acredito no sorriso das crianças
Só quem já viveu, entende

Tz da Coronel

Nota: Trecho da canção Anota a Placa (É o Trem).

Inserida por gustavo_silva_20

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de forma diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

O mundo seria melhor se houvesse a unificação entre pessoas, povos e nações. Em que todos se preocupassem, com as crianças vulnerável, com idosos em solidão, com os sem abrigos que não tem um teto.

Agora já entendia a diferença entre ser criança e ser adulta. Quando alguém dizia que podia afastar as coisas ruins, uma criança acreditava.

⁠O passarinho foi feito por Deus para ajudar as criancinhas a descobrirem as coisas. Depois então quando o menino não precisa mais, ele devolve o passarinho a Deus. E Deus coloca ele em outro menininho inteligente como você.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp