Frases para Refletir sobre Crianças

Cerca de 5460 frases para Refletir sobre Crianças

Bobos, crianças, loucos
Somos jovens inexplicáveis
E com a experiência
De mentes criativas

Quanto a palavra de Deus, se preocupe mais em ensina-la as crianças para construir uma nova geração, afim de que tome toda terra.

Antes de reclamar sobre qualquer coisa que você possui, pense nas crianças da África.

Feminismos a parte, sou a favor de mulheres e não crianças disfarçadas de tal.

"Eu fiz lavagem cerebral em crianças, induzindo-as fazer o que é errado. Quero pedir desculpas por ter promovido uma empresa que fatura milhões matando animais."

Hoje nós temos crianças ensinando crianças a se tornarem adultos

Quando pequena, nunca soube explicar sobre as minhas dores. Não me lembro de ser daquelas crianças que faziam birra ou ficavam doentes por querer um briquedo novo ou quem sabe um doce antes do almoço. Minha dor de querer, era de pessoas que eu amava e precisava ter ao meu lado.

Já não adianta mais mudar o mundo para salvar nossas crianças, e sim mudar nossas crianças para salvar o mundo

As crianças são casulos e os adultos são borboletas. E nenhuma borboleta se lembra mais como era ser um casulo.

A maior alegria das crianças são os palhaços,
soltam o riso e acabam felizes às gargalhadas!

Imagine quão doce
seria esse mundo
se as crianças do passado
estivessem fazendo
o que sonharam

As crianças aprendem aquilo que os adultos vos ensinam.

Quero a beleza
Da rosa, o cântico dos pássaros e a alegria das crianças
Pintando o céu de candura e o mundo inteiro de esperança!

Aos mais velhos, respeito. Aos jovens, conscientização. Mas, às crianças, cuidado, respeito, conscientização e tudo que faça de um ser qualquer um inquestionável cidadão.

Siga o exemplo das crianças e seja feliz aparentemente á toa. A felicidade está em todos, basta dar atenção a ela.

Ah, primavera antecipada, quase o verão!

Os pássaros,
As crianças,
As borboletas,

Os antúrios,
Os brincos de princesa,
As madressilvas,

As azaleias,
As orquídeas,
As gérberas,

Os girassóis,:
O jasmim,
O lírio,

A tulipa,
A violeta,
E eu!

Tchau inverno!

Quem dera todas as amizades fossem como as das crianças, sinceras, desinteressadas, verdadeiras...
Feliz Dia dos Amigos a todos aqueles que sabem ser amigo de verdade, mesmo quando o outro não pode lhe dar nada em troca, a não ser sua presença, seu carinho e seu amor!

Triste mesmo é ver pela tv crianças mortas no lixão. Coisa que deixa meu coração sangrando...

Mas é que as crianças são anjos que merece nosso amor, carinho e respeito. Elas são encantamentos, são alegres e têm coração inocente. É alma pequena, grande em nós.

Dia das crianças

"- Ah pai, no feriado, combinamos com os amigos:
se dia de sol, pulamos de paragleider;
se não estiver dia de sol, saltamos de para-quedas e andamos de balão, em Boituva.
E você?
E você pai, qual sua programação?
- Eu?
Ficar em terra firme."