Frases para Refletir sobre Amor
Espero-te nos primeiros raios da manhã...
Se não vieres,
vou espera-lo quando a primeira estrela surgir no céu
Minha alma está à disposição do teu toque e da tua ternura
Não te demores.
Mas se demorar, eu espero.
Fiz de ti meu prazer de viver...
Não existo sem o pensamento da certeza da tua existência
Estás tão entranhado em mim, que acordada sonho contigo
e durmo para acordar nos teus braços.
hoje demorei mais do que o esperado pois enquanto a aguá caia bem devagar suas lembranças me aqueciam naquele banho terno, só então me dei conta a falta de quem mais queria comigo naquele momento.
Nenhuma Montanha é alta demais, para te encontrar, e Já morri, vários dias esperando por ti, e decerto que morreria outros mais pois se tivesse que viver sem ti simplesmente não seria vida!
Uma mulher que ama não quer um homem. Quer o homem que ama. Não pensa em outros homens. Pensa no homem que ama. Vive-o. E descobre-o em todos os seus rostos e em todas as suas facetas. Porque ama.
Distância se torna um tormento
A esperança se vai junto ao vento
A saudade se torna o refúgio
De um amor perdido no tempo
Transformar um pequeno pensamento em palavras, sejam faladas ou escritas, pode ser comparado a construir um castelo apenas para passar uma noite.
Então, menina, espera o tempo passar. Aos poucos mesmo, a gente tem que pagar um preço por algumas escolhas – mesmo quando elas não foram feitas por nós. Então, cuide do seu coração, menina. Ele é valioso demais (você é demais) e merece muito mais do que um amor meia-boca.
Minha espada são minhas ideias, meu silencio meu escudo, meus amigos minha decepção e minha amada minha ruína.
Se um dia viermos a separar, lembre-se que, antes de te conhecer estávamos separados, mas depois te de conhecer passei a te amar e te amarei mesmo se viermos a separar.
A era de Saturno veio varrendo tudo.
Nunca pensei que também seria afetada, mas como tantos, também fui derrubada.
Entretanto aprendi com a vida a ser resiliente e faço de todo esse ciclone um momento de reflexão, esperando o arco-íris depois da tempestade.
Eu te fiz minha casa,te fiz meu abrigo,pois pensava que juntos podíamos suportar qualquer tempestade,mas acabou que com uma simples garoa,tudo se foi e com tudo você foi junto,e me deixo sozinho para me reconstruir tudo do zero. p-p-s-m
"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".
Toda vez antes
De dormir fico
Imaginando
Como encontrar
A felicidade
É todos meu pensamentos
Me levam a você;
