Frases para Refletir sobre Amor
Antes de lhe conhecer meu mundo era em preto e branco, agora que lhe conheci, meu mundo ficou colorido e em 3D.
Quando um homem realmente ama mulher,
ela se torna dona de todos os seus pensamentos,
ela torna-se única em sua vida.
Não consigo acreditar,
Como fui me apaixonar
Tão cuidadosa quando,
me peguei do nada,
apaixonada por TI! *-*
Conhecer a geografia da Terra Santa lhe fará apenas conhecedor. Conhecer a altura, a largura e a profundidade do amor de Deus, lhe fará pleno.
Um amigo perguntou: Qual é o tamanho da sua esperança?
Pegue todas as galáxias existentes e eleve ao infintito. Tá vendo onde vc não pode chegar? Lá reside só o início da caminhada chamada Esperança.
Não julgue os amores impossíveis, são através deles que surgem os melhores enredos, os versos mais poéticos, as mais belas canções e o único que vai deixar aquela intensa saudade no seu coração.
Se de repente você começar a pensar em mim, é porque eu pedi ao vento que soprasse meu nome no teu ouvido.
Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.
Já pensou se, um único momento de felicidade apagasse toda dor... verdade isso seria se não fosse o rancor. Rj
Não importa o que pensam ao seu respeito e como te tratam. É como você reage ao tratamento, o que pensa e como trata a si próprio que realmente faz toda a diferença.
E é bom que não vivas sem mim, porque não quero viver sem ti...Porque só quero pensar em ti, mesmo que não o queira.Porque só te quero amar, mesmo que não to diga. Porque só tu me preenches e sem ti não sei ser.
💕ღ Eu vivo com você em meu corɑção
mente, ɑlmɑ, pensɑmentos e sonhos todos os diɑs.
Você reɑlmente fɑz minhɑ vidɑ vɑler ɑ penɑ!
Você não fɑz ideiɑ de como você é perfeito pɑrɑ mim...
ivα rσdrigυєs❤
°🌼🍃 Nuncɑ ɑcredite que ɑlgo ou ɑlguém é seu totɑlmente
ɑs vezes é ɑpenɑs um sonho ou esperɑnçɑ
E isso não é reɑlidɑde!
ivα rσdrigυєs❤
Acomodar-se na ideia de que tem “personalidade forte” e que já nasceu assim e assim sempre será é imaturidade, egoísmo e desrespeito com os que estão ao seu redor. Permita-se evoluir, crescer e viver melhor consigo e com os outros.
Quem te conhece não coloca em dúvidas sua conduta. Quem não te conhece, não tem importância. Simples assim. Nina Lee Magalhães
