Frases para Refletir sobre Amor
O AMOR verdadeiro perpassa o silêncio:
por isso é sublime.
Na solidão não conhece limites:
por isso é infinito.
Na inteireza habita a alma:
por isso é divino.
Incólume supera o tempo:
por isso é eterno.
Uma vez me entreguei no amor, amei demais que nao pensei nas consquencias, que quando me dei conta, eu tava chorando por amor.
Nas noites de primavera chorei e esperei pelo amor mais puro e doce, mas a chuva não parava de cair em meus dedos.
Não chorarei mais, não regarei as rosas de meu coração.
Serei apenas eu mesmo, frio como o inverno...
Seja o amor irmão da esperança,
Um sábio ancião dos sentimentos,
E que não viva só numa aliança,
Tampouco morra, preso aos casamentos.
Use a fé e o amor para combater todos os inimigos e, com toda a coragem do mundo, aceite a vida como ela é.
Não domino todos paradigmas sobre o amor mas, eu acredito que o amor é como um campeonato, só que, de ''insistências '' e quando você desiste, deixa de ser amor. Denize Barbosa
"Espero ser digno de acordar amanhã de manhã, vivo e com saúde. Isso sim é milagre, é o amor e misericórdia de Deus que se renovam por mais um dia em nossas vidas."
Fica esperto coração. O grande amor nem sempre vem grande. Mas se torna enorme com o passar do tempo.
Ser
Ser a vida. Ser o amor. Ser a esperança.
Ser o dia-a-dia. Ser o céu. Ser o sol.
Ser a lua. Ser as estrelas. Ser a alegria.
Ser a conquista. Ser a vitória. Ser o juízo.
Ser sempre ser. Aquilo que gostaria.
Em pensamentos o teu amor e querer me molda estampando os meus sorrisos;
E tuas palavras transforma todo o meu alfabeto arrepiando a minha pele;
Porém a minha saudade faz com que os meus pensamentos exploda a minha espera de você;
Sabe aqueles carentes de amor? Carentes de um tratamento ou até apenas de uma palavra? Estes esperam muito de você, e é em você que pode estar tudo o que eles tanto buscam.
Pensei que tivesse escondido, mas vejo que o nosso amor é esquecível tão quanto se pode tapar o sol com a peneira.
Pinta-me...
Faz-me acreditar que o sol é o céu
Sem esgotares o teu lindo amor.
Pinta -me ou inventa-me
Com as cores da vida
Faz-me sonhar.
MUITAS VEZES FIQUEI PARADA A PENSAR
E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO:
SOU DEPENDENTE DO AMOR
E A PARTIR DELE ENCONTREI VOCÊ!
(13/05/1989)
Somente o amor poderia -- e deveria - agradar a todos.
Deveria? Sim: deveria porque o julgamento e aplicação de pena para os corruptos em todas as suas forma é forma de amor, nas não os agrada.
- Ai voce se pergunta ! , " Porque meu amor nao chega logo ?" voce nao pensa que DERREPENTE ele ainda esta na fase de aprender oque é amar ,para ai sim te conhecer .
Conheço-te a pouco,mas por ti já sinto um amor imenso,um amor tão grande que seria incapaz de medir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp